Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Comprei uma rx570 de 4gb da msi para usar com um i7 2600 3.40 GHz e estou tendo problemas de desempenho

antes de comprar ela ja tinha visto alguns videos com o pessoal usando essa mesma configuração e rodava bem os jogos, e aqui o desempenho fica horrivel em jogos pesados

minha placa-mãe é uma msi h61m-p21 (MS-7680) e quando eu coloquei a Rx 570 nela o pc só ligava e não dava boot, procurei um pouco sobre isso e achei um forum no site da msi com um cara com o mesmo problema que o meu, no caso dele era uma h61m e uma Rx470 https://forum-en.msi.com/index.php?topic=285938.msg1618354#msg1618354
a pessoa que ajudou ele a arrumar esse problema falou para atualizar a bios da placa-mãe como esta ai no link e funcionou, fiz a mesma coisa aqui com a minha h61m e a Rx570 e tambem funcionou, mas agora esta com esse problema de desempenho quando eu abro alguns jogo pesado, gta V por exemplo

Antes de pegar essa Rx570 eu usava uma radeon 6870 com o i7 2600 rodava bem os jogos, e agora com a Rx570 que é bem melhor em vez de melhorar esta horrivel
alguem sabe o que pode ser ? se eu tenho que mexer em mais alguma coisa de bios da placa-mãe ou algo assim, eu nao manjo muito sobre informatica então se alguem poder me ajudar agradeço
minha config é

msi h61m-p21 (MS-7680)
Rx 570 4gb msi
i7 2600 3.40 GHz

8 de Ram

fonte cx 600 da corsair

Postado

Em termos de fonte, a sua é mais do que suficiente. Pode ficar tranquilo com relação a isso.

Quanto ao problema em si, você já desinstalou os drivers usando o DDU e baixo os mais recentes após trocar a placa?

Postado

@Imakuni  Quando eu coloquei essa placa de video nova eu formatei o pc e troquei o windows até, antes eu usava o windows 7 e to com o 10 agora, acho que nao tem como ter drivers da placa antiga ainda

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...