Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Monitor não recebe imagem da placa de vídeo


Posts recomendados

Olá!
 

Sábado eu estava usando meu computador normalmente, retirei ele da tomada (monitor e gabinete) e levei para a casa de minha namorada, no entanto quando fui ligar na casa dela o gabinete estava ligando normalmente, porém o monitor não estava recebendo imagem (apenas piscando a luz azul), apertei o botão de teste de vídeo e estava funcionando, testei com três monitores diferentes e o problema persistiu (o monitor tem entrada VGA e uso adaptador hdmi direto na placa de vídeo offboard), tentei apenas com o vga na onboard e não foi também. Ontem tentei novamente na televisão da sala com hdmi e foi, funcionou normalmente e tudo certo, algum tempo depois coloquei o monitor novamente (troquei o cabo de energia, o cabo vga e tudo...) e também não foi, após algum tempo tentei novamente com a entrada VGA diretamente na Onboard e ele ligou (utilizou a placa de vídeo integrada na placa-mãe acredito eu, pois ele estava reconhecendo duas placas de vídeo no gerenciador de dispositivos). Não sei como posso resolver isso, alguém teria alguma sugestão?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!