Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Memoria Ram DDR2 não utilizavel *4,00 GB (UTILIZAVEL 2,75GB)


Posts recomendados

Então, eu to montando um computador aqui pra dar de presente pro meu irmão jogar, só que eu formatei o PC e só posso usar 2,75, e ele queria jogar jogos como CSGO e Fortnite e FreeFire e com 2gb de ram não da nem pra abrir uma calculadora hoje em dia, fiquei na duvida se poderia ser a placa-mãe ou a placa de video, porque quando eu ligo sem a placa de video a utilizável aumenta pra 3,24gb, sera que alguem sabe como resolver isso? Porque eu acho que possa ser alguma configuração da Bios. Já fiz tudo que eu podia fazer, fui no MSCONFIG, desativei a memoria virtual, mexi na bios, formatei de novo, fiz tudo tudo que eu podia fazer. Nesse exato momento estou tentando instalar o Windows 8.1 pra ver se muda algo.

 

Processador: Core 2 Quad Q8200

placa-mãe: Foxconn G31MXP 775 DDR2

Memoria Ram: 4GB 800mhz

Placa de video: PNY Gtx 650 2GB GDDR5

 

BprwdoX.jpg

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Matheus013 E como faz pra ver que essa bios e toda estranha

adicionado 0 minutos depois

http://www.produktinfo.conrad.com/datenblaetter/850000-874999/871892-an-01-en-Motherboard_G31MXP_Series.pdf

 

poderia ler aqui no manual por onde eu posso me guiar e fazer isso?

adicionado 7 minutos depois

Enfim, formatei pro windows 8.1 continua na mesma.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!