Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa tarde, possuo um pc que montei no fim do ano passado (meu primeiro), segue as configs: ryzen 1600, b350m-a, gtx 1060 6gb asus expedition, ssd a400 240gb, barracuda 1tb 7200rpm, cx550, 2x8 crucial balistix sport lt 2400mhz. Gostaria de dar um up na minha placa de video para conseguir jogar em 144hz( tenho um monitor aoc 144), visto que não estou usufruindo desse beneficio. Estou entre a rtx 2060/2060 super e a rx 5700(asrock). Indicações? Precisaria trocar a fonte caso pegue a rx5700? Futuramente penso em pegar o ryzen 3600. Boa tarde, grato.

Postado

você quer jogar o que a 144? Se for jogos mais simples, como CSGO, R6, o problema não está na placa de vídeo e sim no Processador. Se for um BF5, até valeria a pena pegar a placa de vídeo, porém ainda assim não ficar muito acima dos 100 fps por conta do CPU novamente.

No seu caso, sugiro trocar primeiro o processador (R5 3600/3600X/3700X) e dps troca a placa de vídeo, que se você joga competitivamente não liga tanto para beleza (RTX) e sim para fps, então recomendo os modelos da AMD (RX 5700/ 5700XT)

Postado
Em 05/11/2019 às 13:41, JoaoGabrielKiss disse:

Boa tarde, possuo um pc que montei no fim do ano passado (meu primeiro), segue as configs: ryzen 1600, b350m-a, gtx 1060 6gb asus expedition, ssd a400 240gb, barracuda 1tb 7200rpm, cx550, 2x8 crucial balistix sport lt 2400mhz. Gostaria de dar um up na minha placa de video para conseguir jogar em 144hz( tenho um monitor aoc 144), visto que não estou usufruindo desse beneficio. Estou entre a rtx 2060/2060 super e a rx 5700(asrock). Indicações? Precisaria trocar a fonte caso pegue a rx5700? Futuramente penso em pegar o ryzen 3600. Boa tarde, grato.

Quando pretende comprar seu novo computador ?

Qual é o modelo atual do seu monitor, resolução e hz ? Pretende comprar monitor novo no futuro ? Qual seria o orçamento?

Só compraria placa de vídeo da marca GALAX, MSI, GIGABYTE e ASUS por causa da garantia de 3 anos

Postado

@brender na black friday, tentar aproveitar as promoções, caso não consiga será no natal. Não irei comprar um computador novo, só quero melhorar o meu. Monitor AOC Hero 144hz. Não pretendo comprar outro monitor no momento. Até 2000/2100.

Postado
1 minuto atrás, JoaoGabrielKiss disse:

@brender na black friday, tentar aproveitar as promoções, caso não consiga será no natal. Não irei comprar um computador novo, só quero melhorar o meu. Monitor AOC Hero 144hz. Não pretendo comprar outro monitor no momento. Até 2000/2100.

Qual o modelo desse monitor ? 

É FreeSync ?

Postado
1 minuto atrás, JoaoGabrielKiss disse:

@brender sim

Só compraria placa de vídeo das marcas GALAX, MSI, GIGABYTE e ASUS por causa da garantia de 3 anos no brasil

Sobre o desempenho das placas em jogos

Cost1.png

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!