Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Opa entao meu notebook esta apresentando um erro que eu n sei arrumar ele , ja procurei como tentar arrumar mas nunca encontro algo sobre ele, o problema é que ele começa abrir um monte de coisas ao aperta as teclas exemplo : D ele atualiza a pagina ou fecha algo, M ele abre a pasta de arquivos, qualquer outra tecla ele abre o menu iniciar e se aperta todas ao mesmo tempo ela volta pra tela de bloqueio e tambem para de funcionar algumas teclas tipo O,L,E,Q e por ai vai, ae eu ja ''formatei'' porque so tirei uns jogos (LOL.Steam) ae ele volto ao normal dentro de uns 5dias ele ja volto apresentar o erro de volta, porque ele demorava 1 mes assim pra acontecer isso e tipo 1 errinho assim dentro de 30 dias n me encomodava , eu reiniciava o notebook ele voltava ao normal jogava de boa ae dava 1mes e ele continuava , ae agorinha nesse mes ele começou bastante tipo ja é dia 04 e ele ja fez umas 10 vez e eu ja n consigo mas mexer nele praticamente e toda vez q da o erro eu reinicio pra ele voltar ao normal.  e ele nunca apresentava nenhum erro alem desse , deixarei a configuração dele logo abaixo se precisar

Windows 10

I3 da 6geraçao

1T de memoria

4gb de ram

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!