Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Promoção em RX 5700 - compensa este valor?


Posts recomendados

11 minutos atrás, Sanctumz disse:

Compensa comprar a Placa de Vídeo Power Color Radeon RX 5700 8GB 8GBD6-M3DH por 1300 reais nova? eu jogo apenas csgo,não comprei ainda porque muita gente falou que esquenta muito,mais no caso de jogar só csgo acho que nem vai dar diferença assim na temperatura ou vai?

Tá barato demais. Esquisito esse preço. 
 

se tiver tudo ok e sem mutreta, vale a pena comprar sim, basta abrir o wattman e clicar o auto undervolt. Isso faz com que a placa esquente menos e inclusive ganhe em desempenho

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Brc é nas lojas americanas que esta vendendo,sai a 1300 por causa do cashback pelo AME e eu vou usar esse cashback pra comprar outras coisas.Entao posso comprar sem medo? o pior que eu estava olhando uma gtx 1080 rog strix de um amigo que esta vendendo por 1750 reais e a placa ta novinha e é linda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha config e o seguinte:

 

placa-mãe MSI B350M Mortar Red Led DDR4 USB 3.1 AM4

Processador AMD Ryzen 5 1600 6 Núcleos de Processamento 3.2GHZ Cache 19MB 

Placa de Vídeo Zotac Geforce GTX 960 4GB GDDR5 128Bit, ZT-90308-10M

12GB memoria ram dd4 2400Mhz HyperX

Fonte EVGA 500W 80 Plus White PFC Ativo 100-W1-0500-KR

SSD 120GB San Disk

HD 500 GB

 

já pensei em fazer varias coisas,trocar a placa de vídeo,processador e a memoria e manter o resto.

já pensei em vender o pc todo e montar tudo de novo

Mais ai fico na duvida se compensa,eu jogo so csgo e as vezes pubg,nada de mais. So que com essa config essa placa de vídeo ta atrapalhando um pouco no csgo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 horas atrás, Sanctumz disse:

E pro resto do pc,o que vcs acham que eu devo fazer?

troco placa-mãe,processador,memoria ram,fonte? da uma ajuda ai

 

Pensei em uma B450 steel legends + ryzen 5 3600 e memoria ram 3200mhz

 

Se você já tem a B350, talvez nem compense pegar outra placa

 

Melhor só trocar o processador e colocar mais memória

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@brender acabei comprando uma rx 590 8gb por 780 reais na promoção,acho que valeu a pena pelo preço. Minha placa-mãe segura o ryzen 5 3600 de boa? ate se eu quiser fazer overclock? Comprei tb um water cooler de 240 e estou procurando umas memorias de 3200 mhz. E minha fonte segura isso tudo? e tb estou procurando um gabinite novo,tem alguma indicação?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que valeu a pena, sua placa-mãe segura sim o processador.

 

Os ryzen nao valem a pena mexer muito nao, melhor usar em stock que ele mesmo se ajusta.

 

Se voce quiser uma memoria top, essa da team group é samsung b-die com timings excelentes:

14-14-14-31

 

https://www.pichau.com.br/memoria-team-group-t-force-pro-dark-16gb-2x8-3200mhz-ddr4-tdprd416g3200hc14adc01

 

Quanto pretende gastar no gabinete?

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A GaditX é melhor ventilado, eu iria nele.

 

Desssa faixa de preço, o melhor seria esse do mercado livre, crucial ballistix sport, ele é micron e-die, um dos melhores pra ryzen 3000.

 

Os micron e-die tem AES no nome

 

A fonte é suficiente, EVGA é uma marca respeitavel

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!