Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Pode sim, normalmente a fan vem com conector pra ligar na placa-mãe ou na fonte, acredito que você terá que ligar na fonte pois é difícil uma placa-mãe que tenha três conectores. Mas não tem erro.

• Curtir 1
Postado
6 minutos atrás, PeterGriffin disse:

Pode sim, normalmente a fan vem com conector pra ligar na placa-mãe ou na fonte, acredito que você terá que ligar na fonte pois é difícil uma placa-mãe que tenha três conectores

Nem tanto, as placas intermediárias geralmente vem com 2 ou 3 conectores de fans, +1 da CPU, +1 pra bomba (que pode ser usado pra fan também). As mais simples realmente geralmente só tem 1 ou 2 + o da CPU.
O ruim de ligar direto na fonte é que os fans vão ficam sempre a 12 V, em rotação máxima, o que pode ser inconveniente pra quem se incomoda com o barulho.

• Curtir 1
Postado
30 minutos atrás, piterprado disse:

Bom dia, poderia mandar o modelo da sua placa-mãe?

No momento estou pelo Cel aí fica difícil mandar MT informação , mas é a mesmo config do "meu pc" aqui do lado , AB350m , r5 1600 e só falta atualizar , mas agr é 16gb ram 2x8

adicionado 0 minutos depois
26 minutos atrás, Shaman93 disse:

Nem tanto, as placas intermediárias geralmente vem com 2 ou 3 conectores de fans, +1 da CPU, +1 pra bomba (que pode ser usado pra fan também). As mais simples realmente geralmente só tem 1 ou 2 + o da CPU.
O ruim de ligar direto na fonte é que os fans vão ficam sempre a 12 V, em rotação máxima, o que pode ser inconveniente pra quem se incomoda com o barulho.

Opa TD bem , eu n me incomodo com barulho dos fans

adicionado 0 minutos depois
32 minutos atrás, PeterGriffin disse:

Pode sim, normalmente a fan vem com conector pra ligar na placa-mãe ou na fonte, acredito que você terá que ligar na fonte pois é difícil uma placa-mãe que tenha três conectores. Mas não tem erro.

beleza

adicionado 1 minuto depois

obrigado então glr , farei a compra hj então 

Postado
7 horas atrás, gledson augusto disse:

tenho um BG-015 , vou comprar uma rx 570 semana que vem , e meu pc ja esta muito quente , então quero comprar 3 fans essa semana já , gostaria de saber se eu poderia comprar 3 fans deste aqui para colocar , e como nunca comprei fan extra , como coloca ele , em qual parte da placa-mãe?

Boa tarde

Os modelos da Cougar são uma excelente relação Desempenho x Ruído, principalmente os modelos de 140mm.

Cougar 120mm Led

Cougar 140mm Led

Cougar 140mm Sem led

Abraço

Postado
10 minutos atrás, gledson augusto disse:

Boa tarde , o problema deles é o preço , no momento estou um pouco apertado financeiramente

Compreendo.
No link postado por você da fan pretendida, não consta as especificações técnicas, logo é complicado avaliar, mas acredito que deve ser algo em torno de 40CFM.
É um CFM bem singelo, porém com certeza é melhor que não ter fluxo nenhum no gabinete, além de esteticamente serem muito bonitas pelo pouco que custam.

Existem outras duas opções também com led verde.
G-Fire 120mm - 41CFM - Sem informações sobre ruído produzido - R$ 25,00 (A Vista)
Gammaxx 120mm - 46CFM - 23dBa - R$ 14,90 (A vista)

São bons investimentos, visto que você está apertado no momento. Apesar de serem fans mais simples, já ajudarão bastante a reduzir a temperatura de todo o conjunto.

Abraço e boa sorte

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: Aprenda a Ler Resistores e Capacitores

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!