Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Ola a todos, entao gente estou preste a fecha uma compra de um pc, porém sou leigo e nao tenho certeza se a peças sao compatíveis uma com as outras, entao por favor me avisem se tiver alguma coisa errado ou sugestões construtivas

Processador : Processador AMD Ryzen 5 1600, Cooler Wraith Spire, Cache 19MB, 3.2GHz

Placa-mãe: Placa-Mãe Gigabyte GA-AB350M-DS3H V2, AMD AM4, mATX, DDR4

Placa Video: Placa de Vídeo MSI AMD Radeon RX 570 Armor 4G OC, GDDR5

RAM: Memória Crucial Ballistix Sport LT, 8GB, 2666MHz, DDR4, CL16, Vermelho

HD:HD Seagate BarraCuda, 1TB, 3.5´, SATA - ST1000DM010

Fonte: Fonte Corsair 450W 80 Plus Bronze CX450 - CP-9020120

Se tiver faltando alguma peça importante avisem por favor

A placa de video eh compatível com as peças?

Postado
1 minuto atrás, marcelo-kayo disse:

@LucasSant bom dia jovem , esta com um ótimo custo beneficio, aproveite para pegar o r5 1600 na  que esta 499 na kabum, mais pelo que pude observar foi lá mesmo que você fez o  orçamento destas peças.

SIM SIM peguei promoção hoje e ficou 400$ mais barato, deu 2.408,ontem tava dando 2800 e pouco xD

adicionado 0 minutos depois
8 minutos atrás, Matheus013 disse:

@LucasSant É tudo compatível,uma peça que EU considero importante hoje,é um SSD de pelo menos 120GB,só para coloca o Windows.

valeu xD

• Curtir 1
Postado
1 hora atrás, aerolipe disse:

Se couber no orçamento um SSD vai bem!

SSD eh muito importante? tipo pra q serve? vi no google q tipo uma hd movel mais fiquei sem entender pra q finalidade eu usaria ele?

adicionado 2 minutos depois
1 hora atrás, marcelo-kayo disse:

@LucasSant  eu tentaria colocar mais um pente de ram 2x8 gb se couber no orçamento.

entendi valeu, mais na frente eu coloco mais uma pente, no pc atual q to usando tem 6 de ram, entao 8 por enquanto deve ser suficiente pra os jogos q eu jogo no momento xD

Postado
1 hora atrás, LucasSant disse:

SSD eh muito importante? tipo pra q serve? vi no google q tipo uma hd movel mais fiquei sem entender pra q finalidade eu usaria ele?

adicionado 2 minutos depois

Ele não vai gerar mais FPS em jogos, mas vai gerar mais velocidade em loadings, caso você coloque ele como HD principal vai deixar o carregamento do Windows mais rápido também.

Postado
23 minutos atrás, aerolipe disse:

Ele não vai gerar mais FPS em jogos, mas vai gerar mais velocidade em loadings, caso você coloque ele como HD principal vai deixar o carregamento do Windows mais rápido também.

opa mano valeu, mas na frente eu coloco entao

Postado
Em 06/11/2019 às 15:52, LucasSant disse:

opa mano valeu, mas na frente eu coloco entao

Prioridade é 16GB de memória

Depois SSD de 240GB ou 480GB

Se possível uma B450M STEEL LEGEND

E o gabinete ?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!