Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fonte Corsair barata na Amazon


Posts recomendados

Sei que vocês sempre recomendan comprar na Kabum, mas encontrei na Amazon essa fonte Corsair cx 450w que esta muito barato.

https://www.amazon.com.br/Fonte-Atx-450W-Corsair-27137/dp/B075QPBZBD/ref=sr_1_1?keywords=fonte+450w&qid=1573167441&sr=8-1

 

Se alguem aqui ja comprou na amazon ou mesmo que nao comprou, me informar se posso confiar em comprar na Amazon.

 

(Edit) Também queria saber se os produtos vendidos e entregues por Amazon são direto do Brasil caso alguém saiba.

 

Comparação de valor parcelado. (Sei que a vista é melhor, mas nao vou pegar a vista)

 

Kabum

Screenshot_2019-11-07-20-15-01.thumb.jpg.ff21baf1b728d23f4227123df8a0f976.jpg

 

Amazon

Screenshot_2019-11-07-20-14-46.jpg.6c8c533de575144d01145efb9491cc26.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

25 minutos atrás, Tick San disse:

posso confiar em comprar na Amazon.

Costumo confiar e nunca tive problemas ou li algo grave que merecesse alguma punição... mas sempre procuro atentar para o seguinte:
Enviado e vendido por Amazon.com.br.

Fujo de "marketplaces", sempre.
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Tick San  Consta "Em estoque".
O que nos leva a crer estar nos depósitos BR da empresa, e a informação que aparece para mim: "Receba seu pedido: Ter, 12/nov se você finalizar o pedido dentro de 14 horas e 4 minutos e escolher a entrega mais rápida ao finalizar o pedido.", só me traz ao entendimento que realmente já está em território nacional.
Não estou afirmando, apenas deduzindo.

Fica ligado que no concorrente o valor desta mesma fonte está R$ 249,00.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vem do Brasil mesmo. Quando vem de fora vem escrito bem grande. 
 

particularmente eu acho que é bem melhor comprar da Amazon do que no kabum, terá ou pichau pelo simples fato que a devolução do item que é vendido pela Amazon é extremamente agilizada. Eu mesmo comprei um teclado speed que não gostei, testei 3 dias e devolvi imprimindo a etiqueta em casa e usando a mesma embalagem deles

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Daianne Limeira sua observação é deveras satisfatório.

Qual concorrente? O problema é que o frete para minha região e muito caro, se você ver no print da Kabum o frete é de 60 reais, e para minha região os melhores fretes são do ML e o da kabum, na pichau  ou terabyte maioria dos fretes é quase 100 reais.

adicionado 0 minutos depois

@Brc entao vou comprar na Amazon, vai me economizar bem.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!