Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Monitor LG 29um69g 75hz


Posts recomendados

Uma dúvida galera, esse monitor tem a promessa de 75 hz, ele tem entrada displayport, é conectar o display Port e já vai dar vídeo como 75hz ? Ou tem que fazer alguma configuração ? 

Pois o que ocorre, eu fui comprar um desse usado, porém na hora de testar com o cabo DP, o monitor reconhecia o cabo porém dava sem sinal. 

Obs: EU USAVA UM MONITOR 144HZ, REINSTALEI O DRIVER DA NVIDIA E ETC ( NAO SEI SE ISSO MUDA ALGO )

OU 

O monitor do cara estava ruim. 

Dá uma ajuda ai

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

das 3 uma... a entrada no teu pc/monitor ta zuada, o cabo ta zoado ou o parte da placa de solda do DP ta zuada.
pra rodar 75hz tem que ir nas configurações e setar 75hz maioria das vezes vem 60hz e você seta a configuração via software no windows ou drive da gpu.


se nem da video possivelmente ta zoado, pois mesmo que o cara tenha feito grosleias tentando overclocar o monitor

 

iria te dar a mensagem de não suportado xxHz/xxhz; onde resolveria com um simples reset do monitor ao padrão.
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então já tens sua resposta. 
caso ele tenha outra entrada como HDMI cheque e veja se da video, se der valida a frequencia que está ''setado'' ou reseta o monitor ao padrão de fabrica.
caso não de video então e a placa que e soldada as entradas no monitor ou lcd, caso de video e apenas a entrada DP que tem falha.
se foi util LIKE.
 

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!