Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá pessoal, já peço desculpas se eu estiver postando no tópico errado, fui ligar meu pc e do nada ele não liga mais , antes de isso acontecer deu uma tela azul e o computador desligou. Depois disso fui tentar ligar de novo e ele liga e desliga e fica nesse processo , fiz um vídeo irei colocar abaixo. Ja troquei memória e fonte ( ambas as peças estão funcionando no outro pc) .... Vídeo do relato do que está acontecendo com o pc :   https://www.youtube.com/watch?v=W5U7hGwRW0o&feature=youtu.be

Agrade desde ja !

placa-mãe : b360

processador : i3 8100

fonte corsair 500W

Memória kingston hyperx fury 8GB

HD 1TB

Placa de vídeo GTX 1050 Ti

• Membro VIP
Postado

Você usa estabilizador, nobreak, filtro de linha ou liga direto na tomada?
Se você remover a GTX1050TI e usar o vídeo integrado do processador o PC liga?

Postado
7 minutos atrás, grievous disse:

Você usa estabilizador, nobreak, filtro de linha ou liga direto na tomada?
Se você remover a GTX1050TI e usar o vídeo integrado do processador o PC liga?

Uso filtro de linha e testei na tomada e não ligou ... Ja removi e usei mesmo assim nao funcionou.

16 minutos atrás, WOZ Dods disse:

Quantos módulos de memória você tem instalados?

Já tentou efetuar o reset de BIOS?

não testei o reset da bios, tenho 1 módulo de memória, peguei a memória do pc do meu primo e coloquei aqui e o pc ligou, testei umas 5 vezes e com a minha memória não ligava e a dele ligava, então o problema é na memória né ?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...