Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa tarde todos! Venho aqui requisitar a ajuda dos senhores para que eu consiga montar meu primeiro pc. Tenho 3000 para gastar porém eu não tenho a minima ideia em como. Estou planejado para comprar tudo no dia da Black Friday.

Com esse dinheiro eu gostaria de um pc que rode os jogos atuais tranquilamente e eu consiga fazer edições de vídeos e imagens pois curso design.

Se houver como os senhores me ajudar eu agradeceria muito, muito obrigado e boa tarde a todos :))

Edit1: Avisando que monitor e mouse eu já tenho.

Postado

Obrigado pela resposta. Sim e não. Eu vou comprar peça por peça mas comprarei tudo na black friday, todas as peças. Ou seja, estarei com o pc completamente montado no mesmo dia.

• Membro VIP
Postado

Ryzen 1600 R$669 na Kabum

GA-AB350M-DS3H R$339 na Kabum

2x 8GB DDR4 R$394 na Kabum

RX590 8GB R$989 na Kabum

SSD 480GB Kingston R$282 na Kabum

Aerocool Aero500 R$217 na Kabum

EVGA 450BT R$254 na Kabum

Total: R$3144 + Frete

Se você ficar de olho em promoções dá para encontrar R5 1600 por volta dos R$500. Você também pode colocar só 1x pente de 8GB e mais tarde você compra outro caso precise diminuir o orçamento.

• Curtir 1
Postado

Certo, muito obrigado ambos pela ajuda., já ajudou muito!

Agora eu vou dar uma lida nos componentes, pesquisar preços e esperar até a black friday. Obrigado galera, realizaram um sonho de moleque :))

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!