Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendação de fonte para notebook Acer E5-573G-58B7


Posts recomendados

Tenho um Notebook Acer E5-573G-58B7, deu problema em sua bateria e por isso passei a usar apenas pela tomada, porém sua fonte queimou e precisei substitui-la, troquei por uma universal mas acabou dando um curto na entrada da fonte e por isso tive que consertar isso no notebook e me recomendaram comprar uma fonte destinada especificamente para ele, procurei pela internet mas geralmente n vejo originais mas sim genéricas porém feitas especificamente para o modelo do meu, tem algum problema comprar uma dessas genéricas? recomendam alguma marca, algum site? E sobre a tensão... vi em um site que as voltagens disponiveis eram 60 e 90 watts, qual pegar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Hellisson - seja bem-vindo ao Fórum Clube do Hardware. :)

 

Você já tentou entrar em contato com o suporte da Acer? Mesmo se o produto estiver fora da cobertura da garantia, eles provavelmente podem lhe informar o modelo exato que deve usar para seu notebook. Se possível, peço que destaque aqui uma provável resposta proveniente do fabricante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!