Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Ola pessoal, estou montando um Kit com Amd Ryzen 5 3600, Memoria Team Group Vulcan 1x8Gb 3000Mhz, Fonte Pcyes Electro V2 600W, irei usar uma placa de video que já tenho, uma HD 7770 Sapphire, falta apenas a placa-mãe, estou em duvidas sobre qual comprar, MSI B450m Pro Vdh ou Gigabyte B450M Gaming, meu orçamento é de até 600 reais, irei usar o computador para jogos, principalmente Pes 2020, não pretendo fazer overclock no CPU e Memoria, minha maior preocupação é o dissipador do VRM. Qual eu devo comprar?

Gigabyte https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1227290291-placa-me-gigabyte-b450m-gaming-para-am4-ryzen-athlon-_JM

MSi https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1187376251-placa-me-msi-b450m-pro-vdh-amd-am4-ryzen-ddr4-b450-nfe-_JM

Postado
22 minutos atrás, RS Faria disse:

@Sousa144

As duas são muito semelhantes, quanto à VRM e dissipação dele.. Você pode escolher a mais barata ou a que achar mais legal pro seu setup.. Ambas levam o 3600, com tranquilidade..

Muito obrigado pela resposta, tenho apenas uma ultima duvida, vou comprar memorias da team group vulcan, eu compro de 3000Mhz ou 2666Mhz?

Postado
5 minutos atrás, Sousa144 disse:

Muito obrigado pela resposta, tenho apenas uma ultima duvida, vou comprar memorias da team group vulcan, eu compro de 3000Mhz ou 2666Mhz?

Se seu orçamento der pra pegar a de 3000, vá nela..

Postado
Em 09/11/2019 às 19:06, Sousa144 disse:

Ola pessoal, estou montando um Kit com Amd Ryzen 5 3600, Memoria Team Group Vulcan 1x8Gb 3000Mhz, Fonte Pcyes Electro V2 600W, irei usar uma placa de video que já tenho, uma HD 7770 Sapphire, falta apenas a placa-mãe, estou em duvidas sobre qual comprar, MSI B450m Pro Vdh ou Gigabyte B450M Gaming, meu orçamento é de até 600 reais, irei usar o computador para jogos, principalmente Pes 2020, não pretendo fazer overclock no CPU e Memoria, minha maior preocupação é o dissipador do VRM. Qual eu devo comprar?

Gigabyte https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1227290291-placa-me-gigabyte-b450m-gaming-para-am4-ryzen-athlon-_JM

MSi https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1187376251-placa-me-msi-b450m-pro-vdh-amd-am4-ryzen-ddr4-b450-nfe-_JM

Pegaria uma B450M STEEL LEGEND na Terabyte, confirmarei a bios atualizada

e fonte pegaria CX 550 da corsair por causa dos 5 anos de garantia nacional

e 16GB de RAM no mínimo 

Postado
37 minutos atrás, brender disse:

@brender Aproveitando o tópico, to procurando essa placa mas já ta em falta na terabyte e os preços estão overpriced.

Tem algum modelo que vale a pena ainda? Eu encontrei uma b450 aorus elite por 750.

Meu setup é bem parecido com o amigo que criou o tópico.

Postado
6 minutos atrás, IagoChaves disse:

@brender Aproveitando o tópico, to procurando essa placa mas já ta em falta na terabyte e os preços estão overpriced.

Tem algum modelo que vale a pena ainda? Eu encontrei uma b450 aorus elite por 750.

Meu setup é bem parecido com o amigo que criou o tópico.

Época de black friday é dose

B450 AORUS ELITE é boa opção, é o que tem

Postado
Em 11/11/2019 às 23:44, brender disse:

e fonte pegaria CX 550 da corsair por causa dos 5 anos de garantia nacional

e 16GB de RAM no mínimo 

Oi, essa placa fica um pouco acima do orçamento, sobre a fonte eu vou pegar uma Corsair ou Pcyes dependendo do preço, o plano é colocar 16GB de Ram mesmo

adicionado 4 minutos depois

@RS Faria @brender estou querendo comprar uma MSI B450M Pro vhd e um Ryzen 5 3600, se a placa estiver com bios desatualizada, mesmo assim ela vai reconhecer o processador?

Postado
11 minutos atrás, Sousa144 disse:

Oi, essa placa fica um pouco acima do orçamento, sobre a fonte eu vou pegar uma Corsair ou Pcyes dependendo do preço, o plano é colocar 16GB de Ram mesmo

adicionado 4 minutos depois

@RS Faria @brender estou querendo comprar uma MSI B450M Pro vhd e um Ryzen 5 3600, se a placa estiver com bios desatualizada, mesmo assim ela vai reconhecer o processador?

Se estiver com bios desatualizada o PC nem vai ligar

Kabum não envia placa-mãe com bios atualizada

TeraByte envia

Postado
55 minutos atrás, Sousa144 disse:

@brender A terabyte envia com bios desatualizada? se eu comprar e mandar e-mail pedindo para atualizar, sera que atualiza?

https://www.terabyteshop.com.br/produto/11453/placa-mãe-biostar-racing-b350gtx-chipset-b350-amd-am4-ddr4

Achei essa Biostar B350GTX será que é uma boa opção?

TeraByte envia placa-mãe com bios atualizada, só confirmar com eles

Essa B450 é simples igual a ASUS

Não tem para onde correr nessa faixa de orçamento de placa-mãe, pode até aguentar RYZEN 5 de boas

Mas RYZEN 7 não vai

Esteja ciente disso, é só isso

Postado
agora, Sousa144 disse:

@brender A MSI B450M PRO-VDH PLUS também não vai subir para Ryzen 7 né?, não pretendo fazer upgrade nos próximos anos 5 a 8 anos.

Possivelmente não

Tipo assim, você pode até colocar o RYZEN 7

Mas não sei se a placa vai esquentar muito, sacas

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...