Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Então Atualmente estou usando um amd a10 antigo, mais queria dar um upgrade legal, Tenho Placa de Video GTX 1050 2gb e Fonte Aerocool 500w que esta boa, so queria um kit com placa-mãe , processador e memoria ram, Estou com 800 reais pra montar.

Postado

Amigo, a sua GTX 1050 esta tendo gargalo com o seu processador A10?

Pelos videos que eu vi no youtube parece que não dá gargalo não...

Se realmente não estiver tendo gargalo então trocar o kit processador/placa-mãe/memórias irá te render pouquíssimos FPS a mais.

Na minha opinião acho que voce deveria continuar com o que tem e ir juntando mais grana até poder trocar a placa de video tambem, pois ai sim terá melhora significativa no rendimento dos jogos...

A sua fonte, enquanto não for trocar a placa de video nao vejo necessidade de troca-la. Ela dá e sobra para o seu sistema atual, pois considerando o gasto da placa de video(75W), processador(65W), e o restante dos seus componentes, duvido que o total ultrapasse os 160-180W.

porém, quando trocar a placa de video, se pegar por exemplo uma RX 580 ou uma GTX 1660 o consumo do seu sistema irá aumentar em quase 100W, e ai sim recomento trocar a fonte para uma com pelo menos 80 plus bronze...

Postado

@gutopereira o negocio cara, que eu nao quero troca coisas pesadas assim desse tipo, pois eu mal jogo e futuramente nao jogarei mais, por enquanto queria monta um setup so pra mim ter uma limitaçao de fps melhor nos jogos competitivos que eu jogo, tipo fortnite, rocketleague, cs, fifa, somente isso, nao quero montar um pc monstrão.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!