Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Teste do Processador Athlon 64 3800+


Posts recomendados

como bem disso o Desconhecido_jp

não tem mais desculpa pra não ter 1 AMD, porque os Intel já estão esquentando + e pra dizer a verdade BEM mais... o que amd estão num maximo de 70 SEM cool'n'quiet ativada, só com cooler normal, bom, o intel socket LGA 775, sao TODOS com núcleo prescott, chegando ate em 103 graus como vimos aqui mesmo num topico bom, se o amd ativa cool'n'quiet ele não passa dos 60 em 90% do rencimento, então ta beleza, ao contrario dos prescott q precisam de uma excelente refrigeraçao..

é, o duelo ta pegando fogo... só q o fogo ta do lado da intel, a amd ta com o boi na sombra...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Eu acho que não tem prá ninguém, o Athlon 64 veio para arrebentar com a intel, eu tenho um Athlon 64 e trabalho com edição de video que esige muito do processador e ele tem um desempenho muito melhor que o P4 do meu colega que tem a mesma potencia, comprei o 64 e não me arrependo de maneira alguma ao contrario eu me orgulho de ter feito a escolha certa.

AMD Athlon 64 na cabeça!!!!!!!

:palmas: :palmas: :palmas:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
Postado Originalmente por Rodrigo.@08 de novembro de 2004, 12:20

Podemos fazer uma comparação "tosca" entre uma moto de motor 2 tempos que bate motos com dobro da sua cilindrada  :palmas:  :palmas:

já q você falou nisso eu vou falr do q eu entendo:

trocando moto por fórmula 1, os carros de f1 tem 3000 cilindradas e + de 1000 cavalos enquanto nas

outras categorias precisam de um motor duas vezes maior p chegar a metade da potencia... (o viper

por exemplo tem 8300 cilindradas e 463 cavalos)Simplesmente é a mesma coisa da AMD com a intel!

A intel precisa de processadores com praticamente o dobro do clock e ainda sim sao capazes de perder em alguns testes!!!

ô cambada de #######! :chicote:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!