Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Galera, está tendo uma promoção aqui no Py das Rx 5700 e Rtx 2060, queria saber qual das 2 eu me daria melhor. 

. RX 5700 Modelo blower da Asrock por 1590 reais 

. Rtx 2060 Evga xc Ultra por 1600

. Rtx 2060 msi ventus Oc por 1660

Postado

A RX 5700 é consideravelmente superior (dependendo dos jogos vai de 5%-15% em média), mas aconselho não pegar o modelo Blower. Só pegue se tiver um Ar Condicionado no seu quarto ou se você morar num local frio, se n tiver isso pode até fazer um Undervolting nela para ela n esquentar tanto quando estiver perto do limite dela.

O melhor seria guardar mais uns 200 reais e pegar um modelo custom.

Postado
4 horas atrás, grievous disse:

As duas possuem desempenho equivalente porém eu iria na RX5700. Qual restante da sua máquina?

4 horas atrás, grievous disse:

As duas possuem desempenho equivalente porém eu iria na RX5700. Qual restante da sua máquina?

Ryzen 5 3600, 16gb de RAM DDR4 3200mhz, placa-mãe btc pro b350, fonte de 600w 80 plus bronze e falta a placa 

adicionado 1 minuto depois
4 horas atrás, Jonatas Faura disse:

A RX 5700 é consideravelmente superior (dependendo dos jogos vai de 5%-15% em média), mas aconselho não pegar o modelo Blower. Só pegue se tiver um Ar Condicionado no seu quarto ou se você morar num local frio, se n tiver isso pode até fazer um Undervolting nela para ela n esquentar tanto quando estiver perto do limite dela.

O melhor seria guardar mais uns 200 reais e pegar um modelo custom.

Com 200 reais a mais eu compro uma 5700 xt da Asrock modelo blower também, por isso q eu fico em duvida

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...