Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Perda repentina de fps


Posts recomendados

Olá pessoal. 

Minha dúvida se refere ao jogo Euro truck simulator 2. Que semana passada atualizou a versão para v.1.36 directX 11. Na minha máquina, o jogo ficou mais fluido e tal, jogando no ultra 1920x1080p tenho 60 fps cravados. Só que de uma nada cai pra 30 de uma vez só e ali se mantém até eu mude para a câmera 2 e em seguida pra câmera 1, volta os 60 fps. Eu não consigo entender o por que! Será bug do jogo? Será que meu PC tá abrindo o bico já? 

 

 

A configuração do PC é: C2Q q9400/ 4gb DDR3/ fonte Corsair 550W/ placa-mãe positivo pos pig41bo/ placa gráfica GTX 750 ti da pcyes

IMG_20191109_025217380.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Leônidas Alves O que pode te dar uma folga seria adicionar +2 ou 4gb de ram dependendo do seu slot de mobo!
Outra seria diminuir o settings para HIGH ou mesmo Medium! Pelo menos faz o teste .... jogando em Full HD, eu nao consigo sentir diferença num jogo entre Ultra e High! Eu jogo F1 2020 no medium e ja acho muito bonito (não sei se é o fato de ser daltônico ou de nunca enxergar as texturas direito ...) mas faz o teste de diminuir o grafico para High ou Medium, para dps pensar na possibilidade de melhorar Hardware :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Lobarinhas vou tentar fazer isso, mas creio que não há de haver muita diferença... Por que do jeito que tá, no ultra, ele funciona 60 fps cravados. O que me deixa confuso é o fato de de um nada cair pra 30v de uma vez (numa fração de segundo cai 30 dos de uma só vez) e não não sobe mais... A não ser que eu troque a câmera e retorne pra que tava... Tô pensando em pegar uma placa-mãe pra jogar o processador pra 3ghz por que como na foto, ele tá no último 2.66 ghz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!