Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como Faço Compartilhar Internet?


godines407

Posts recomendados

você vai precisar ter 2 placas de rede no seu micro, uma vai receber a net e a outra vai compartilhar para o seu vizinho, e passar um cabo de rede até a casa dele (ele tb precisa ter uma placa de rede instalada). Para configurar a net, tem q ver qual o serviço q você vai contratar: adsl, via rádio...

abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por godines407@11 out 2004, 21:11

Meu vizinho vai comprar um pc,e agente pretende dividr a net,só q eu não quero q minha maquinas fique liaga o dia inteiro o que devo fazer???

você precisa comprar um modem ADSL q de pra rotear.

Ai você não precisa ficar com uma máquina ligada pra funcionar internet na outra,é so deixar o modem ligado q quando você ligar qualquer micro ele ja esta na internet.

Procure um tutorial para ver como rotear modem..você pode encontrar neste endereço:

www.abusar.org

espero ter ajudado.

abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora eu li melhor a sua dúvida: você vai precisar como o colega falou a cima, de um modem roteador, e tb vai precisar de um hub, q irá um cabo da sua máquina, da do seu vizinho e um do modem para o hub, o hub tera q sempre estar ligado ,juntmente com o modem (no caso de você optar pelo sinal adsl).

abraços! :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!