Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual athlon comprar?


guilherme_sbc

Posts recomendados

Postado Originalmente por guilherme_sbc@11 out 2004, 22:03

Eu estou querendo montar uma maquina com bom desempenho, gostaria de saber que athlon comprar, um barton , palomino, t-bred...

Sou leigo

Agradeço a todos... :muro:

olha primeiro fala aih.. qual são todas as outras peças do seu pc??????????? que não adianta a gente de dizer um processador tipo 2500+ barton ddr333 e você ter tipo uma soyo kt333 .. que dai não adianta não vai funcionar!!

qual são as outras peças do seu pc?????????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por guilherme_sbc+12 out 2004, 00:37QUOTE (guilherme_sbc @ 12 out 2004, 00:37)
Postado Originalmente por Alyson 64@11 out 2004, 23:40

guilherme_sbc@11 out 2004, 22:03

montar uma maquina com bom desempenho,

acho que ele quer montar um PC do ZERO! :huh:

Oi, me desculpa. e muito obrigado pela ajuda...

Bom eu ainda não tenho uma placa

atualmente eu possuo um PIII 500mhz 128 de mem

Eu estou disposto a gastar por volta de 250 + ou - com um processador mas é claro vou gastar muito mais com o resto pois ainda não comprei nada e é justamente por isso que gostaria de tirar umas duvidas antes de comprar algo

Tambem estava cotando umas placas, gostaria de saber se a Asus A7v8x-x é boa e compensa ou se só vai me dar dor de cabeça....

Não quero um micro tipo que eu tava vendo no site por ai uns que a galera faz clock e passa pra 4,2 mas sim um micro bem rápido e que rode bem uns jogos pesados...

valeu :bye:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!