Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa de Video MSI RX 570 4GB parou de dar vídeo


Posts recomendados

Boa tarde, 

 

Quem puder me ajudar, eu agradeço muito. Eu comprei uma placa de vídeo Modelo: RX 570 4GB MSI. Instalei no gabinete juntamento com os drives. 

Funcionou perfeitamente. Porém duas semana depois, a placa começou a apresentar uns problemas, a imagem ficou com uns traços e depois apagou.

Não aparece vídeo e a luz do monitor fica ficando e nada de vídeo. Eu uso um adaptador HDMI para VGA. Fiz um teste sem o adaptador usando só o cabo

HDMI e o mesmo problema continua. Alguém já passou por essa experiência? O que eu faço? 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qual a marca e modelo da fonte do PC? Já tentou desenergizar ele por alguns minutos antes de ligar de novo? Desliga o botão da fonte, tira da tomada e aguarda uns 10 minutos. Depois liga de novo e vê se volta a vida.

O teste definitivo é colocar a placa em outro PC, se ela não der sinal de vida está diagnosticado o problema e você aciona o RMA. Mas se ela foi usada com fonte vagabunda e/ou estabilizador supostamente eles podem negar (até onde realmente têm como verificar eu não sei dizer).

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!