Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa tarde pessoal!

Primeiramente peço desculpas se estiver postando no lugar errado.

Montei uma configuração ontem com:

MOBO: ASRock a320m-HD (Já veio atualizada na versão 5.40)

Processador: Ryzen 3 2200g

RAM: 2x 4gb DDR4 2400MHz CRUCIAL BALLISTIX

SSD: 120GB

Fonte: Corsair CX 450W

Montei e funcionou tudo certinho, depois de instalar o driver da APU (Vega 8) a tela começou a ficar azul.

Entrei pelo Safe Mode e desinstalei o driver e voltou ao normal (Voltou pro driver provisório da microsoft)

Já tentei instalar drivers anteriores, atualizados, recomendados pela fabricante da placa-mãe e nada, sempre a mesma coisa.

Tudo isso ligado pelo HDMI

Resolvi ligar um monitor VGA que tinha de lado, pra minha surpresa quando os dois estavam plugados, deu imagem...

Segue vídeo gravado: https://www.youtube.com/watch?v=V7kCm9RVNXQ&feature=youtu.be

Eu queria saber se isso é normal, e se não for o que posso fazer pra resolver isso?

Fico no aguardo se alguem puder dar uma ajuda e agradeço desde já!

• 4 meses depois...
Postado

Não entendi muito bem.

Vamos ver: seu computador está funcionando normalmente nesse momento, porém com o driver provisório da Microsoft, pois o driver da APU fornecido pela fabricante faz seu sistema dar tela azul da morte. É isso?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...