Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Win10 não carrega depois de reiniciar.


Posts recomendados

Bom dia amigos. 

Recentemente comprei algumas peças novas e fiz upgrade no meu pc. Porém fiz a ********** de fazer update na bios e acredito que o problema está relacionado a isso.

Antes de comprar a máquina pedi ajuda aos colegas do fórum, onde um deste indicou uma memória com frequência de 3.000 mhz. E na inocência comprei a memória sem antes verificar a compatibilidade com a placa-mãe. Chegando as peças aqui montei normalmente e funcionou de boa, porém vi que as memórias estavam sendo utilizadas com frequência menor 2.400.

então pensei que atualizar a bios resolveria. A placa-mãe que comprei é a ASROCK Steel Legend , e veio com a versão 2.17 da BIOS. Fiz a atualização para 2.50 e depois disso após instalar o WIN10, quando pede para reiniciar ela não reinicia. Fica travada naquela tela com o simbolo do Windows e aquele circulo rodando, como se estivesse carregando o sistema operacional. 

 

Gostaria de saber se algum colega tem uma dica de como resolver isso e se esse problema pode estar mesmo ligado a BIOS.

 

Muito obrigado 

 

Edit: resolvido,  pode fechar  o  tópico 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!