Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual configuração para rtx 20800


Posts recomendados

A que couber no bolso....na real pra empurrar esse placa com potencial 100% seria necessario um i7-9700k ou ryzen 3700x (por mais que um 3600 já de conta de boas da placa pra maioria dos cenarios, talvez sentiria de fato uma diferença notavel em alguns jogos de FPS altissimo mas no geral já empurra) e de placa acima de uma b450 de preferência 470+, cooler quase qualquer um de 120mm 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@davidgrungenirvana Atualmente não, uma rtx 2060 acho que dá pra jogar em 144fps 2560x1080p, mas estou colocando essa placa de video porque ela vai segurar com uma  taxa de fps altas por mais tempo os jogos que viram. Você me indica manter o pensamento com uma 2080  ou partir pra outra?

 

adicionado 3 minutos depois
agora, Kleidson125 disse:

@davidgrungenirvana Atualmente não, uma rtx 2060 acho que dá pra jogar em 144fps 2560x1080p, mas estou colocando essa placa de video porque ela vai segurar com uma  taxa de fps altas por mais tempo os jogos que viram. Você me indica manter o pensamento com uma 2080  ou partir pra outra?

 

red redemption 2, bf 5, need for speed heat, forza horizon 4, e etc, jogos pesados assim. Sem falar de mais jogos pesados que estão vindo, como GTA VI. Meu monitor é 2560 x 1080p, 144Hz, 34pol. A resolução é baixa, mas rodar jogos pesados como forza próximo de 144fps é difícil. Obrigado comprarei uma 750w de qualidade então.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@davidgrungenirvana GTX 760, mal consegue rodar forza, e resident evil 2 dá pra jogar com muita paciência. Eu pretendo comprar só final do ano que vem, más, já estou começando a juntar dinheiro, por isso, esperar a série 30 não será um problema. Um i7 9700k deve ser o suficiente para essa nova série?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, Kleidson125 disse:

@davidgrungenirvana Atualmente não, uma rtx 2060 acho que dá pra jogar em 144fps 2560x1080p, mas estou colocando essa placa de video porque ela vai segurar com uma  taxa de fps altas por mais tempo os jogos que viram. Você me indica manter o pensamento com uma 2080  ou partir pra outra?

 

desculpa mas a Rtx 2060 não empurra 144 fps em todos os jogos não, nem mesmo a 2080 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, Kleidson125 disse:

@davidgrungenirvana GTX 760, mal consegue rodar forza, e resident evil 2 dá pra jogar com muita paciência. Eu pretendo comprar só final do ano que vem, más, já estou começando a juntar dinheiro, por isso, esperar a série 30 não será um problema. Um i7 9700k deve ser o suficiente para essa nova série?

acredito eu que i7 9700k vai te suprir durante muito tempo, agora na questão grafica, sei como é sofrivel o que você está passando, falando com a razão mantem a sua configuração e espera a nova linha, agora falando com o coração eu iria de rtx 2080 super ou TI

 

adicionado 1 minuto depois
agora, Kleidson125 disse:

@davidgrungenirvana qual placa-mãe compro para usar o i7 9700k com over de 4,8Ghz ?

eu iria de z390 aorus elite da gigabyte, na minha humilde opinião e o melhor "custo beneficio high end" se é que da pra chamar de custo beneficio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Kleidson125 disse:

Qual configuração de processador, placa-mãe, fonte e water cooler posso montar para uma placa de video (Galax NVIDIA GeForce RTX 2080 White EX (1-Click OC) 8GB)?

 

Qual é seu orçamento para seu novo computador ? Valores em Reais - R$ ?????

 

Quando pretende comprar seu novo computador ?

 

Qual é o modelo atual do seu monitor, resolução e hz ? Pretende comprar monitor novo no futuro ? Qual seria o orçamento?
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom amigo antes de gastar rios de dinheiro em hardware já te deixando ciente de algumas coisas.... mesmo uma 2080TI não empurra 144hz QHD em todos os jogos com preset maximo, pra jogos com alta taxa de atualização FPS em geral um 3600 da conta mas se o foco de fato for 144hz e QHD (e mesmo com uma 2080 terá que reduzir varias configurações em muitos jogos, onde pede bastante qualidade) ai nesse caso vai ser necessario o i7-9700k de preferência overclocado a 4.8 ou 5.0 pra isso cooler tem que ser 240mm bom ou mugen 5 pra superior de air cooler.
sendo bem honesto c tigo como hardware ta e o preço do dolar indicaria mais tu pega um PC intermediario (ryzen 3600+1660 ti ou rx 5700 xt (versão custom) ou 2070 no maximo 2.1k) que já jogará todos teus jogos em QHD tranquilamente e nos de FPS resolução FULLHD 144hz ou QHD 144hz reduzindo graficos onde ainda sim fica ''aceitavel'' pra jogar.
só  o preço que pagaria numa 2080 já da quase o preço de um pc desses que citei e a diferença REAL de desempenho nem e tanta.
pra ti ter uma base olha meu pc ai. ultimanete tive a oportunidade de testar uns montores 144 e 240hz e de fato mesmo meu setup ainda segura em qualidade boa e ainda sim e inferior a um desk com 2070.
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Kleidson125 disse:

@brender R$ 5.000,00 para ( processador, fonte, placa-mãe e water cooler), porém quanto mais barato, melhor.  Pretendo comprar em Maio de 2021. Resoluçao do meu monitor 2560 x 1080p 144Hz. Não pretendo comprar um novo monitor.

 

Cara, então volte aqui só em Maio de 2021

 

Até lá, já lançou RYZEN 5000, DDR5, RTX 4000, NAVI 7000 e etc.

 

Nem adianta passar configuração nenhuma agora

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!