Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

ola pessoal, estou com uma placa-mãe e processador novo e queria saber, o cooler que vem com o processador ja tem uma pasta térmica pre aplicada, preciso colocar outra ? e eu quero formatar o pc para win 10 e melhor formatar com a conf antiga ou com a nova ?, obrigado pela atenção.

Postado

ta querendo dizer o coolerbox que vem junto com o processador de fabrica? se sim, ela eh boazinha ate se nao tiver outra passa termica ou se tiver a branca. Eu usava pasta termica da cooler master e um dia comprei um ryzen e a pasta termica dele esquentava muito pouco a mais, tipo, 2-1 graus a mais. E sim, melhor formatar ja que o coracao do seu pc vai ser todo novo, evita conflito de drivers

• Curtir 1
Postado
11 minutos atrás, Pedrohsilva disse:

ola pessoal, estou com uma placa-mãe e processador novo e queria saber, o cooler que vem com o processador ja tem uma pasta térmica pre aplicada, preciso colocar outra ? e eu quero formatar o pc para win 10 e melhor formatar com a conf antiga ou com a nova ?, obrigado pela atenção.

A pasta térmica original que vem com o processador in box funciona perfeitamente. Não a substitua por pastas térmicas baratas.

A reinstalação do Windows 10, se for OEM, pode te dar alguma dor de cabeça porque você trocou a placa-mãe. Mas ligando para a Microsoft e explicando que fez upgrade, provavelmente conseguirá reativá-lo. Se o seu Windows antigo não tinha nenhum problema, provavelmente você consiga reiniciar o PC novo sem problemas. Mas não é 100% de certeza. Tente e veja o que acontece.

Caso não reinicie, você formata e reinstala tudo.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...