Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

fx 8300 gargalando a gtx 1070?


Posts recomendados

Boa noite amigos, ontem no caso eu troquei minha 1050 ti com meu pai pela 1070 (já que ele não a usava em jogos) e aí, tirei a minha 1050 ti, instalei e baixei os drivers da geforce experience, com isso abri o Fortnite pra testar o desempenho (que é um jogo que necessita de um médio/bom computador pra se jogar tranquilamente) e então me atentei o  que tinha mudado após a atualização, notei que estava tendo quedas bruscas de fps e se brincar estava menos estabilizado que com minha 1050 ti, não sei se tinha alguma coisa a ver com que tinha acabado de ligar e não deu tempo de renderizar os gráficos.. creio que não. meu processador é um fx 8300 e tenho 8gb ddr3, antes que falem de gargalo, eu estava ciente, mas falaram que não muda altera muito, ela somente não ia chegar no máximo que poderia, mas mesmo assim, esperava uma estabilização acima dos 200 fps no médio pelo menos. e até chegou a essa taxa, pórem com muitas quedas, eai técnicos.. me falem sobre isso.. fiquei bem triste.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nop. A placa realmente tende a ficar mais instável.

Isso acontece justamente pela capacidade de gerar frames da tua 1070. Com esse monte de frames, teu processador vai tentar gerar picos com um maior número de frames mas depois vai ''voltar a realidade'' com os frames normais que um FX 8300 é capaz de gerar. Nesse vai-e-vem, acaba por ocorrer a tal da instabilidade.

Tive uma 1070 com um i5 7400 e sei bem o que é isso. Troquei por um 8400 e parecia que tinha comprado outra placa de vídeo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, LucasFerreira12 disse:

@Elias Bacarin Junior então, sem orçamento o que me indica? algum ajuste? esperava uma performance bem superior e por sinal estabilizada.

 

No teu lugar, travaria os frames.

Com exceção a qual você queira tornar-se um jogador profissional, 200 frames não irão te fazer diferença. 

144 já são absurdos e, se teu monitor for 60, 60 frames já serão o suficiente.

Travando-os, a tendência é de que os jogos estabilizem-se mais do que deixar os frames soltos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!