Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Comprei recentemente a placa de video Sapphire Pulse Radeon RX 550 4GB Gddr5. Não utilizei a mesma ainda encaixei tudo direito e não da imagem gostaria de ajuda sobre este quesito.

Meu PC tem as seguintes peças:

-placa-mãe Biostar A320MH, Chipset A320, AMD AM4, mATX, DDR4

-Ryzen 3 3200g

-2 memórias 4GB RAM de 2666Mhz 

-Fonte Corsair 550W

-HD 1 tera 7200rpm

75485196_581928115946173_1559100861051830272_n.jpg

Postado

@Gabriel do Carmo Chegou a tirar os drivers da Vega que é referente ao processador e resetar a BIOS antes de instalar ?

É uma boa fazer esses passos.

Também é importante verificar a conexão de vídeo que está usando, se a gpu tiver saída HDMI e DVI, adaptadores não funciona, tem que ser conversor.

• Curtir 1
Postado

Não tentei tirar os drivers da vega não. Não sei como faz sinceramente e não mexi em nada na bios não. se puder me explicar como faz agradeço.

To usando porta HDMI mesmo.

adicionado 7 minutos depois
6 minutos atrás, Gabriel do Carmo disse:

Não tentei tirar os drivers da vega não. Não sei como faz sinceramente e não mexi em nada na bios não. se puder me explicar como faz agradeço.

To usando porta HDMI mesmo.

@Elder Nauvirth

Postado

@Gabriel do Carmo Depois de desinstalado o driver da Vega desliga o pc, tira da tomada e tira a bateria da BIOS por uns segundos, depois colocar de novo.

Também achei meio estranho sobre o DDU e eu nem tenho tanto conhecimento na área de gpus, mas acredite, é sempre uma boa aprender a fazer por conta, veja se consegue achar um tutorial de como usar.

Sobre a bateria da BIOS tem tutoriais na internet que mostra como faz pra tirar e colocar.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...