Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Galera, tô com um problema na minha caixa de som, eu ligo ele funciona tudo normal, mais o som que é o mais alto que fica embaixo ele não faz nenhum som e nem liga, eu já abrir esse som e está tudo soldado certinho

Tenho fotos dele:

Essa é o único som que não funciona

Agora vou mostrar as partes do Players que dá comando nas caixas

Screenshot_20191115-214918.png

Screenshot_20191115-214856.png

Screenshot_20191115-214903.png

Screenshot_20191115-214910.png

• Coordenador
Postado

Se você fez as ligações tudo certinho no player, a caixa de som pode estar com falante aberto ou o player com um canal queimado.

Verifique isso...

Postado
6 minutos atrás, BCP disse:

Se você fez as ligações tudo certinho no player, a caixa de som pode estar com falante aberto ou o player com um canal queimado.

Verifique isso...

Como assim falante aberto? Desculpa mais não entendo muito de eletrônica.

• Coordenador
Postado

Você terá que testa-lo com um multiteste ou testa-lo com uma pilha de 1,5V.

O teste com a pilha seria só você colocar o polo negativo da pilha em um dos fios e raspar o outro fio no polo positivo da pilha, se o falante fizer um ruido, ele estará bom, e se ele ficar mudo ele estará ruim (aberto ou queimado).

Postado
13 horas atrás, BCP disse:

Você terá que testa-lo com um multiteste ou testa-lo com uma pilha de 1,5V.

O teste com a pilha seria só você colocar o polo negativo da pilha em um dos fios e raspar o outro fio no polo positivo da pilha, se o falante fizer um ruido, ele estará bom, e se ele ficar mudo ele estará ruim (aberto ou queimado).

Posso também testar com um multímetro?

• Coordenador
Postado

Sim! Com um multímetro, coloque em escala de 200 Ohms, e coloque cada ponta em um dos lados do falante, nesse caso o multímetro vai te apresentar no display dele, qual o valor da resistência do falante 2, 4 ou 8 Ohms....

Se o multímetro não apresentar nada do display, significa que o falante esta ruim....

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...