Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

canon ou fuji


dynny

Posts recomendados

bom .... tem um problema, ao utillizar lcd flexivel não exagerar, pois facilmente causa mau-contato, ou danifica seu flat-cable.(a95)

recondicionada refurbished,

ou você pode ver uma camera com resolucao alta, e aproximar, fazer um crop, já que você gosta de tirar fotos da natureza, aconselharia um zoom optico, mas ja que não quer .....

bom se não fosse o zoom optico não teria como tirar essas fotos, sem crop

%7Boption%7Dhttp://img.photobucket.com/albums/v335/xandaum_gv/DSCF1741.jpg' border='0' alt='' />

%7Boption%7Dhttp://img.photobucket.com/albums/v335/xandaum_gv/DSCF1804.jpg' border='0' alt='' />

%7Boption%7Dhttp://img.photobucket.com/albums/v335/xandaum_gv/DSCF1737.jpg' border='0' alt='' />

** uhauhauh se fosse possivel ainda comprava uma extensora de 2,2 tornando os 10x para 22x

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A S1 tem 10X de zoom ótico contra 3X da A95. A A95 tem 5MP contra 3.2 da S1. Porém a S1 tem estabilizador de imagem, faz ótimos videos, muitos ajustes manuais, ajustes de flash (slow-syncro e outros). Resumindo, tem mais ajustes qua a A95. Tu pode dar uma olhada neste site: www.dpreview.com. Tem vários testes com câmeras. B)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

The lens offers an optical image stabilization function, which acts by moving an image stabilizer module at the rear of the lens to counteract vibration or movement of the camera.

bom acho que este modulo traseiro deve ser mecanico, não eletrônico, fonte:

http://www.imaging-resource.com/PRODS/S1IS...hot-s1-IS-A.HTM

tem exemplo de video ....

Bom o problema do eletrônico seria esse ...(não sei se vai dar pra explicar corretamente)

//////OOOO\\\\\\\

/////OOOOO\\\\\\

////OOOOOO\\\\\

/////OOOOO\\\\\\

///////OOO\\\\\\\\

na tentativa do desenho é uma bola, ao centro, ao mexer a camera ele tenta manter o foco principal, a bola no caso, podendo causar ruidos, ou anomalias envolta dela.

** o problema de dynny continua sendo tamanho, então terá de ser uma dessas mesmo a95, a85, p100 ou quem sabe p150

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom .... acho que a de agora possui a opcao fine e normal(a 4MP, ja canon em todos), e o modo raw, acho que com raw apresentaria menos ruido.

[]s

** bom, acho que ja falei, mas pelo que noto nas fotos esta bem melhor mesmo, mas canon possui menos ruido sim, agora cabe a você decidir qual prefere.

bom se quiser dar um no tem a z3 também joubiac comprou uma. mande uma mp pra ele

[]s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:goff: Eis uma nova questão: Andei pesquisando a Fuji 5100 e a 5000, tendo constatado que o CCD da 5000 trabalha com interpolação e, portanto, dobra os pixels de 3 para 6. Dessa maneira, será que a 5100, mesmo com 4 MP, é superior à 5000?

A propósito, consegui ver um vídeo da Canon S1 1S e achei muito bom.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sim, a interpolaçao é apenas uma enganaçao, o pixel efetivo é sempre melhor que o virtual.

viu o video da s5100 também?

bom acho que a s1 é td de bom... seu video também pode controlar zoom optico, o que não ocorre com a s5100, confirme pra mim sias, mas é limitado o tempo correto? tem de ser feito por partes? ou = s5000 não tem limite, o limite é o cartao?

[]s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:goff: Mas a S1 é cerca de 20% mais cara que a 5100. E são 3,2 MP da S1 contra 4 MP da 5100. Não sei porquê, mas estou simpatizando mais com a 5100. O quesito gravação em vídeo não é prioridade pra mim. A prioridade são fotos de qualidade e nitidez e no site do steves digicam as fotos da 5100 me pareceram mais nítidas.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei a duas semanas e ainda não fiz nenhuma atualização. Até vou dar uma olhada pra ver qual o firmware dela pra ver se é o ultimo. Mas como o xandaum_gv falou, é bom que exista esta opção. Já fabricantes que não disponibilizam a atualização, o produto que tiver problema vai ter problema pro resto da vida. E que nem placa mãe: quantas atualizações de bios já sairam pra cada modelo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!