Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa tarde! sou gerente de um pequeno hotel é preciso da ajuda de vocês.  Tenho um TP-Link Tl-ER6120, dele sai um cabo para alimentar no restaurante um Hotspot 300 intelbras, outro cabo alimenta um APC2M-90 Intelbras e um terceiro cabo alimenta um Swich, e este Switch saem 2 cabos, um para outro APC2M-90 e um para um roteador win 300 Intelbras, este esquema funcionou perfeitamente por aproximadamente um ano e meio, de repente este APC2M-90 que está após o Switch, parou de funcionar, a luz da Lan estava apagada. Resetei, Refiz a configuração, nada, peguei o outro APC botei no lugar, nada. Resumindo se ligo antes do Switch funciona perfeitamente, depois do Switch , não funciona, a luz da Lan fica apagada. O roteador Win 300, que está após o Switch, funciona perfeitamente, detalhe troquei o Switch também, continuou não funcionando. O que faço? Têm a possibilidade de ser o cabo de rede que vai do TL- ER6120. não sei mais o que fazer.

  • Membro VIP
Postado

Boa tarde.

 

Sim, pode ser o cabo. Como você cita que o problema ocorre após o swtich e no ponto onde seria instalado o AP, os outros pontos conectados ao swtich não ocorre o problema.

 

Se possível teste o cabo com um testador ou a passagem de um cabo novo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...