Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Sim  meu j5 prime G570M  veio 6.0     e tinha OREO atualizei 7.0  E não gostei  aí voltei pra 6.0 usando Odin.         dps veio a nova atualização 8.0    Oreo    eu baixe  e tá rum também   aí quatro voltar pra 6.0 Mais o OEM nao APARECE   

Screenshot_20191117-195359_Settings.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Natan Pereira BTL Se você ativou o desbloqueio por OEM na ROM anterior ele permanecerá desbloqueado mesmo você instalando outras ROM´s. 

 

Mas não entendi, as ROM´s que você está instalando são oficiais Samsung? Se sim, não tem necessidade de ativar o desbloqueio por OEM, pois ele é necessário em caso de instalação de sistemas customizados, para os oficiais não há necessidade.

 

Se você ainda tem a ROM oficial 6.0 você pode voltar para ela sem problemas. Agora o motivo de não estar aparecendo a opção do OEM na ROM 8.0 não sei te dizer. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Natan Pereira BTL Então é isso. Custom roms como Lineage OS por exemplo não tem a opção de OEM, somente em ROM´s oficiais. Existem Roms customizadas que são modificações das originais (no caso a que você instalou parece ser), e algumas dessas possuem a opção de desbloqueio OEM, porém se você desativar ela com uma rom customizada instalada por exemplo, vai bloquear o aparelho se você desligar ou reiniciar, por isso essas roms nem deveriam ter a opção de OEM, e parece que o desenvolvedor dessa ROM que você instalou pensou nisso e removeu.

 

Bom se você quer voltar para a ROM original da Samsung ou instalar uma outra custom rom, pode fazer isso sem problema. A opção de desbloqueio por OEM permanece ativada pois você ativou antes de instalar essa última rom. No Geral você só conseguirá mexer de novo na opção de desbloqueio por OEM na ROM original Samsung. 

 

E resumindo: Não aparece a opção de OEM nesta ROM por não ser oficial.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

48 minutos atrás, Léo Ramone disse:

@Léo RamoneMEU celular e Original  Nao e custon Rom ATUALIZAÇÃO DO SISTEMA

 

Nao Mano se não entendeu eu Ativei oem uma vez assim como disse no outro post mais atualizei a Rom original 8.0 nao e customizada e Original 8.0 

adicionado 1 minuto depois
45 minutos atrás, Natan Pereira BTL disse:

@Léo Ramone nao  Mano se não entendeu eu Ativei oem uma vez assim como disse no outro post mais atualizei a Rom original 8.0 nao e customizada e Original 8.0 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...