Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Estou querendo comprar minha placa de vídeo amanhã, as duas estão em oferta, a diferença de preço de uma para a outra é mais ou menos de 650 reais, vale a pena investir esses 650 reais a mais em uma 2060 super?

Monitor ainda vou comprar, mais vai ser full hd de 75 ou 144hz

Apareceu também uma rx 5700 xt com diferença de 250 reais pra 2060 super valeria mais a pena a 5700 xt? 

Vão desculpando as perguntas, mas estou com bastante dúvida com relação a placa de vídeo, agradeço desde já as respostas. 

• Moderador
Postado

@Filipi Cerqueira Sim, vale bastante a pena pegar uma RTX 2060 super.  Ela tem 2 Gb a mais do que a versão normal, mas as vezes esses 2 gb extra fazem a diferença.

Porém ambas são quase idênticas no desempenho deve alterar uns 3 a 5 fps de diferença.. dependendo do jogo ate mais.

Eu iria de RTX 2060 super se tivesse oportunidade de $$$

• Obrigado 1
Postado
Em 18/11/2019 às 19:15, Filipi Cerqueira disse:

Estou querendo comprar minha placa de vídeo amanhã, as duas estão em oferta, a diferença de preço de uma para a outra é mais ou menos de 650 reais, vale a pena investir esses 650 reais a mais em uma 2060 super?

Monitor ainda vou comprar, mais vai ser full hd de 75 ou 144hz

Apareceu também uma rx 5700 xt com diferença de 250 reais pra 2060 super valeria mais a pena a 5700 xt? 

Vão desculpando as perguntas, mas estou com bastante dúvida com relação a placa de vídeo, agradeço desde já as respostas. 

Se quer ter PC gamer de verdade, então que ele seja FreeSync, vão deixar os jogos muito mais fluidos

Compre monitor FreeSync

Só compraria placa de vídeo das marcas GALAX, MSI, GIGABYTE e ASUS por causa da garantia de 3 anos no Brasil
GALAX você precisa se cadastrar no site da fabricante para ter a garantia de 3 anos

Postado
Em 18/11/2019 às 19:18, Batata ambulante disse:

qual a sua cpu?

Ryzen 5 3600

placa-mãe B450 aorus elite

2 pentes de 8gb de memória

O monitor ainda não decide qual usar

adicionado 1 minuto depois
7 horas atrás, brender disse:

Se quer ter PC gamer de verdade, então que ele seja FreeSync, vão deixar os jogos muito mais fluidos

Compre monitor FreeSync

Só compraria placa de vídeo das marcas GALAX, MSI, GIGABYTE e ASUS por causa da garantia de 3 anos no Brasil
GALAX você precisa se cadastrar no site da fabricante para ter a garantia de 3 anos

No caso se for pra comprar o monitor FreeSync eu vou ter que comprar uma placa da AMD é isso? 

Postado
12 minutos atrás, Filipi Cerqueira disse:

Ryzen 5 3600

placa-mãe B450 aorus elite

2 pentes de 8gb de memória

O monitor ainda não decide qual usar

adicionado 1 minuto depois

No caso se for pra comprar o monitor FreeSync eu vou ter que comprar uma placa da AMD é isso? 

NVIDIA também é compatível com FreeSync

Qualquer dúvida do procedimento, só assistir o vídeo

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...