Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

X470 tuf gaming plus vale o preço? Se não, que outra placa nessa faixa de preço para baixo? Vou usar um r5 3600 porém farei upgrade e quero fazer oc.

Postado

Pois agora. Comprei este modelo no Kabum, só que com Wi-Fi e Bluetooth ontem a noite porque: 

- Com WF e BT estava só 50 pilas mais caro.

- Frete saiu grátis para minha região, o que a colocou no preço de outras placas do mesmo nível, mas sem WF e BT,  se compradas em outras lojas ou mesmo no Kabum (difícil encontrar preço melhor que a santissima trindade Kabum, Terabyte, Pichau).

- Só no Kabum ainda tem modelo com WF e TB. E mesmo a sem WF e TB está difícil de encontrar. Estão sumindo por causa da BFriday.

Fiz um comparativo entre placas até 1300 pilas. São bem semelhantes. As da Asus são um pouco mais caras, mas tem um visual um pouco mais trabalhado (tem uns leds, sabe como é...hoooo). As diferenças entre as placas estão nos recursos. Um pouco mais de USB, som 7.1 ou 5.1, etc.. estou mandando um chart que fiz de comparação. Não está exatamente completo, mas ajuda. Boa sorte. Observe que a velocidade de memória máxima  indicada para ASUS é 2666 sem OC. Para todas as outras é 3200 (com OC todas vão até 4000 e até mais). E aqui está minha dúvida. Pesquisei e tudo que encontrei diz que X570 com Ryzen 3a Geração vai até 3200 sem OC. E que isso depende do processador. Gostaria de saber porque a Asus está especificando 2666 para suas placas. Pode ajudar?

916912434_ComparativoPlacasX570.thumb.png.954104b1122664828691c15ffffa8ab7.png

adicionado 2 minutos depois

KKKK só agora ví que você perguntou sobre X470 e não X570!!!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...