Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa Tarde !

Estou com um problema na minha  placa-mãe  positivo POS-PIQ77CL , quando ligo o pc ele ler a bios desliga e depois liga dando boot e entrando no SO depois disso segue o funcionamento normal ate mesmo com jogos pesado etc...

win7 64

RX 570

I5 2310 

8G DDR3

2HD 500G

CORSAIR 450W 80plus 

MOBO positivo POS-PIQ77CL

Postado

@Marcio Barbosa Sempre fez isso ou começou a pouco tempo? Há placas mãe que são assim e pode ser que mudando alguma configuração na BIOS não faça isso.

Postado

a minha placa deu pau to com essa agora , desde que montei o pc ta assim , isso mesmo que você falou da bios mas não  consigo encontra essa opção ou se tem não sei qual e ...to procurando alguém que tenha essa placa para mim dar uma dica não sei mais o que faco ...

Postado

@Marcio Barbosa Eu tenho uma placa-mãe da Gigabyte que faz a mesma coisa mas por exemplo, se o PC está desligado da tomada e eu ligo a primeira vez ele faz isso. Porém se eu mantive ele na tomada por um tempo já e ligo, não faz. Já ouvi falar de placas que fazem isso e é normal. Não tenho certeza, espere a opinião de outros colegas. Mas se o PC está funcionando ok não acho que você tenha que se preocupar e eu acredito que seja normal.

Tente resetar a BIOS para as configurações de fábrica.

Postado

Tente mudar opções relacionadas a energia (Power) na BIOS.

Postado

ola amigo , obrigado pela atenção , as únicas opção que tem relação com (POWER) na bios são essas na img já desabilitei ,e nada , essa ultima opção (BIOS POWER -ON ) e para programar a bios para desligar diariamente não tem nada a ver ...vi alguns comentários na net que e uma função chamada (Cold Boot ou Mine Boot) e tem MOBO que já e de fabrica , acho que vou ter que aprender a conviver com isso .

bios.thumb.jpg.35fb31fc123aebc83e25ba33a29a53dd.jpg

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!