Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa de vídeo rx 570 4gb nova não passa imagem


Posts recomendados

Hoje (no meu aniversario T.T) chegou minha placa de video nova, uma rx 570 4gb, eu retirei uma zotac antiga q eu tinha e instalei a nova como o manual pedia, ao ligar o computador nem mesmo o BIP inicial da bios estava dando, tente ligar novamente com o cabo de imagem direto na placa-mãe, sem sucesso novamente, ja resetei bios ja tentei baixar os drivers e nada funcionou, a placa esta ligada, os coolers giram, mas o placa-mãe nao reconhece não sei porque, na minha ultima tentativa eu liguei o computador sem plugar o hdmi na placa de video ou o vga na placa-mãe, o pc ligou mas só passou imagem pela placa-mãe, sinceramente n sei mais o que fazer, tudo q eu tento fazer pra melhorar o computador acaba dando errado de alguma forma.

 

agradeço a atenção desde já!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Matheus De Souza Queiroz disse:

Hoje (no meu aniversario T.T) chegou minha placa de video nova, uma rx 570 4gb, eu retirei uma zotac antiga q eu tinha e instalei a nova como o manual pedia, ao ligar o computador nem mesmo o BIP inicial da bios estava dando, tente ligar novamente com o cabo de imagem direto na placa-mãe, sem sucesso novamente, ja resetei bios ja tentei baixar os drivers e nada funcionou, a placa esta ligada, os coolers giram, mas o placa-mãe nao reconhece não sei porque, na minha ultima tentativa eu liguei o computador sem plugar o hdmi na placa de video ou o vga na placa-mãe, o pc ligou mas só passou imagem pela placa-mãe, sinceramente n sei mais o que fazer, tudo q eu tento fazer pra melhorar o computador acaba dando errado de alguma forma.

 

agradeço a atenção desde já!

Qual é a sua fonte? você conectou os cabos que vão da fonte para a vga?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 minutos atrás, Matheus De Souza Queiroz disse:

@Wal SJC desculpa não entendi sua pergunta direito, a vga já é direto na placa-mãe, que já está alimentada 

 

Minha fonte é da Multilaser 700w, pluguei ela na placa de vídeo somente quando instalei 

Tem um conector de 8 pinos, que vai da fonte para a vga.

Ele está conectado?

E além disso tem outro detalhe:

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, Matheus De Souza Queiroz disse:

@Wal SJC sim tá plugado os 8 pinos, pô eu tenho uma de 500w sobrando, mas eu n acho q a minha tenha esse problema de certificação, a Multilaser é uma marca grande, sei que não é uma das melhores mas já é alguma coisa 

Na dúvida, testando com outra fonte você já tira!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, Matheus De Souza Queiroz disse:

@Wal SJC ok amanhã eu faço um teste, mas o fato dela estar ligando já não descartaria essa possibilidade, desculpa o tanto de pergunta kkkkk é que eu n sei muito dessas coisas 

Não necessariamente, uma fonte pouco confiável, pode não fornecer a energia com a potência ou a qualidade minima exigidas pelo dispositivo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!