Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual modelo de RX 5700XT vocês me recomendam?


Posts recomendados

Estou montando um PC pra Quad HD, FULL AMD, e vi que o RX 5700XT, cumpri o que preciso.

 

Estou em dúvida em qual pegar, abaixo tem o 3 modelos que mais me interessei:

 

Placa de Vídeo Sapphire

Gostei desse modelo por causa do visual, mas estou em dúvida quanto a refrigeração, durabilidade e opinião de usuários.

 

Placa de Vídeo Asus

Parecido com os motivos da saphire, mas por um preço maior mas da marca que considero boa da Asus.

 

Placa de Vídeo PowerColor Red Devil

No caso dessa, não gostei muito do visual (posso me acostumar), mas dizem que ela é boa na refrigeração e admiro a quantidade de fans nele.

 

Qual dos modelos vocês me recomendam, tenho dinheiro pra comprar até a mais cara da red devil, mas talvez possa economizar e comprar em uma outra peça de PC.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem... A da Asus tem clocks mais baixos (Diria até que não tem oveclocking de fábrica nesta placa), mas ela é consideravelmente mais barata do que a Red Devil e a diferença de desempenho entre ambas não deve ser muito grande... No máximo de 7 a 10 FPS... Então eu se fosse você investiria em outra peça para o PC.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, AsafeBernardoOficial disse:

@Gilson668 Então invisto numa mais barata?

Sim meu amigo, a diferença de desempenho entre uma mais cara e barata é quase nula. As únicas diferenças que tem entre uma e outra é o sistema de ventilação que pode ser mais eficiente em uma e na outra não... Mas vejo que as duas tem um sistema de ventilação decente (Melhor que a founders edition, ksksks)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, AsafeBernardoOficial disse:

@Gilson668 Os cooler do gabinete dão conta?

As blowers (essas de 1 fan e todas fechadas) jogam o calor direto pra fora do gabinete como se fosse um corredorzinho, entao os fans do gabinete nao influem tanto, mas ajudam, mas por 600-700 reais a menos do que as com 2 ou 3 fans, nao tem o que pensar...

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, AsafeBernardoOficial disse:

Estou montando um PC pra Quad HD, FULL AMD, e vi que o RX 5700XT, cumpri o que preciso.

Estou em dúvida em qual pegar, abaixo tem o 3 modelos que mais me interessei:

Qual dos modelos vocês me recomendam, tenho dinheiro pra comprar até a mais cara da red devil, mas talvez possa economizar e comprar em uma outra peça de PC.

 

Só compraria placa de vídeo das marcas , MSI, GIGABYTE e ASUS por causa da garantia de 3 anos no Brasil

 

Outra opção é esperar o estoque das placas de vídeo voltarem

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, já tô há um bom mês ou mais de olho nessas 5700XTs, mandei e-mail pras lojas e sem expectativas de retorno de estoque. A Red Devil tá realmente num preço bem alto, mas após dar uma olhada em reviews da Red Dragon e verificar no site da PowerColor que ela tem 2 anos de garantia, acredito ser o melhor negócio no momento se você não quer esperar muito. As vantagens de esperar seriam uma placa de 3 anos de garantia, com um improvável desconto de black friday.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!