Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tela Azul dxgkrnl.sys 2409da


CommanderLuis

Posts recomendados

Olá, recentemente, mais ou menos 1 més, adquiri um pente novo de memória Ram e não deu problemas, até que hoje jogando com um amigo meu pc deu uma tela azul, e como eu tenho o BluescreenView pôs ja tive que trocar de peça algumas vezes por conta de erros no pc que resultava na tela azul (tela azul já me visitou MUITO), então apôs a troca de peças que não faz nem 1 ano, meu pc ficou normal até o ocorrido que citei, eu jogando com um amigo deu a dela azul com o erro:dxgkrnl.sys+2409da (o nome escrito na tela azul era diferente) bom gostaria de saber como posso fazer para achar o erro dessa vez, ja que da ultima eu so enviei minhas peças pro RMA e Pimba mandaram peças novas, eu vendo sobre esse erro vi que poderia ser placa de vídeo, mas gostaria de uma ajuda antes de qualquer ação precipitada.

 

Postarei um print do BlueScreenView image.thumb.png.80ae1c303fb7957d20f0257f97b93d3a.png

adicionado 3 minutos depois

OS: Após o ocorrido meu pc teve uma dificuldade de iniciar tipo Ele me enviar para a tela de quando não possui sistema operacional e depois de eu resolver isso ele travou no load do Windows 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!