Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Bitdefender ERRO SCRIPT na instalação!!


Posts recomendados

Fala galera, beleza?

 

Baixei o Bit Defender e ao tentar instalar, depois de fazer todos os procedimentos e terminar de instalar na maquina, ao tentar fazer o primeiro uso do programa abre essa janela com esse erro (no anexo). 

 

Dei uma ronda na internet e sempre falavam para abrir o Internet Explorer e alterar configurações, porém não tenho o IE instalado na maquina.

 

Também mandam ir nas Painel de Controle, opções de internet, propriedades de internet, segurança, nível avançado e desmarcar as opções: Script ativo e  Script de mini aplicativos Java.

 

Também mandaram eu ir no firefox (esse eu uso), digitar about: config, procurar por: dom.max_script_run_time, clicar e alterar para 20. Ou reset.

 

Nada funcionou.

 

Alguém pode me dar uma ajuda? Não sei mais o que fazer.

 

Ah, desinstalei e instalei de novo o Java, que instalou normalmente. porém ao fazer o mesmo com o Flash, depois de baixar, quando tenta iniciar a instalação a janela aparece fazia e depois mais nada acontece. Acredito que seja causado pelo mesmo motivo que faz o erro na instalação do Bit Defender.

 

Uma ajudinha pelo amor de Deus? 😥

 

 

Sem título.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, mick 07 disse:

É mais fácil você contatar o suporte da Bitdefender. 

Eu já fiz isso, eles não me retornaram. Fora isso, o problema acontece também na instalação do Flash, por exemplo. Então presumo que seria mais eficiente encontrar uma solução geral para o problema, que não dependa da Bitdefender.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Caro usuário,

 

Seja  bem-vindo ao Clube do Hardware!

 

De forma que a nossa comunidade possa auxiliá-lo com as suas dúvidas e para que você obtenha respostas mais satisfatórias que atendam às suas necessidades, pedimos que informe a configuração completa da sua máquina. Precisamos saber, em particular, a marca e o modelo dos seguintes componentes: processador, placa-mãe, memória (RAM), placa de vídeo, unidades de armazenamento e fonte de alimentação. Clique aqui caso você não saiba essas informações.

 

Atenciosamente,
Equipe Clube do Hardware

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!