Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom dia, pessoal!

Recentemente adquiri uma nova máquina e agora, terminada a montagem das peças, quero saber se podem me dar uma dica ou passo a passo do que fazer.

Ainda não entrei na BIOS, não fiz mais nada após a montagem, só liguei e vi que deu vídeo. Estava tarde e fui dormir. Agora estou me preocupando em conseguir fazer um pendrive pra instalar o windows, mas queria saber se tem alguma coisa que devo configurar na bios ANTES de seguir com a instalação do windows. 

Minha placa-mãe é uma ASUS prime b450m gaming br, processador Ryzen 3 2200g, 16 gb de RAM em dual channel e um HD de 1tb. A fonte é 650w da corsair. 

Postado

A instalação do windows 10 demora uns 20 minutos, menos se for em SSD. Se você já tiver adquirido sua cópia, geralmente a microsoft fornece um link para o download do instalador (se a licença tiver sido comprada sem a mídia física). Apesar de ser controverso, ultimamente eu tenho comprado versões do windows 10 no goodoffer24 por uns 40 reais com coupon, e todos os meus computadores estão funcionando perfeitamente com estas licenças. Tem também a opção da licença do windows 10+office 2016 custando uns 140 reais. De todas as licenças que comprei (umas 30 até agora), nenhuma me deu dor de cabeça e todas estão funcionando e atualizando perfeitamente.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...