Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Olá estou montando um pc (peça por peça),por enquanto já comprei a fonte,o gabinete e a memoria ram...

Já escolhi as configurações,mas queria que alguém me ajudasse a dizer se vou jogar jogos atuais no full (especificamente pubg).

placa-mãe Gigabyte B450 AORUS M,fonte cx de 550,ryzen,Processador AMD Ryzen 5 2600,16GB de ram (qualquer marca),SSDs M.2 de 1TB e uma placa de vídeo GTX 1660.

alguma dica?

adicionado 2 minutos depois

ou alguma outra placa de video com desempenho melhor e com preço semelhante?

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@thiago1511 Que bom,alguns minutos antes de receber o email que você me respondeu,eu estava olhando esse processador.

Mas sobre a placa de video,essa mesmo ja esta boa,tipo,eu vi outras uma Rx 580 8gb com preço semelhante a 1660,qual você recomenda num preço no maximo de 1200 reais?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 24/11/2019 às 07:51, Flávio Henrique Guimarães disse:

@thiago1511 Que bom,alguns minutos antes de receber o email que você me respondeu,eu estava olhando esse processador.

Mas sobre a placa de video,essa mesmo ja esta boa,tipo,eu vi outras uma Rx 580 8gb com preço semelhante a 1660,qual você recomenda num preço no maximo de 1200 reais?

 

Só compraria placa de vídeo das marcas GALAX, MSI, GIGABYTE e ASUS por causa da garantia de 3 anos no Brasil
GALAX você precisa se cadastrar no site da fabricante para ter a garantia de 3 anos
 

GTX 1660 SUPER / GTX 1660 TI

 

Por ai

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!