Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

A fatal directx error has occurred ffxiv 1100002 na GTX 1050Ti


Posts recomendados

Olá a todos, 

 

Eu atualizei meu hardware, estou usando uma placa Asus prime b450/br com ryzen 5 3400g, porém esse erro está acontecendo sempre no jogo com a placa GTC 1050 TI OC Galaxy, e o mais estranho, é que antes de atualizar o hardware, eu rodava 100%, sem erros no directx.

 

Eu já atualizei todos os drives, já voltei ao drive anterior da placa de vídeo para o 441.12 e voltei para o mais recente 441.20 e nada do erro desaparecer, mas não é a placa de vídeo, isso posso garantir, porque rodei ela no red redemption 2 por horas, rodei the division 2, assassins creed origins e ela subiu de 27 para 35 graus, porque o gabinete é bem refrigerado.

 

Mas o final fantasy 14 não posso usar e não faço ideia de porque esse erro no direct x, no final eu tentei atualizar o direct x com a ferramenta directx all in one e nada, atualizei a bios para uma melhor performance como informado, dentro do jogo reduzi as configurações para o mais baixo possível e o erro sempre continuava.

 

Ja desinstalei o jogo 2 vezes, e dentro da Steam, na opção download, eu apaguei os dados e instalei novamente, mas jogo isso a anos, e nunca vi esse problema, removi o steam cliente também e instalei novamente, fiz uma limpeza no computador via hardware, usando a versão trial do System Mechanic.

 

Asus prime b450/br

AMD Ryzen 5 3400G  Radeon RX Vega 11 Graphics<<< não ativei esse gráfico pela bios, mantive pelo PCI-EX

16GB DDR4 Ballistix Gaming 

Seagate Barracuda 1TB

FONTE CORSAIR CX SERIES 80 PLUS BRONZE 650W PFC ATIVO

Gabinet xtrike v8 4 Coolers

 

 

Mesmo que a Square Enix não aceite bem essas placas, eu posso garantir que antes de trocar, eu usava sem qualquer problema por quase 1 ano, a placa era gigabyte H81M-S1 16Gb ddr3 corsair vengeance, I5 4460.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!