Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

ola meu nome e gabriel e eu tenho o i7 4770k e uso o programa da intel extreme tuning utility para fazer overclock no processador so que so posso fazer overclock ate 3.9 ghz e vejo video de outras pessoas fazendo teste em jogos com o mesmo processador em 4.4 ghz e eu queria saber por que isso acontece e sem tem alguma solução

Postado
agora, SrJoker disse:

so que so posso fazer overclock ate 3.9 ghz e vejo video de outras pessoas fazendo teste em jogos com o mesmo processador em 4.4 ghz

Os 3.9GHz é a velocidade máxima padrão com o turbo boost, não sendo exatamente um overclock autêntico.

Para realizar um overclock real, vai necessitar de uma placa-mãe que permita este processo, um bom cooler, uma fonte de alimentação que aguente o tranco e um pouco de sorte para não acabar queimando o processador.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...