Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado
12 minutos atrás, joaop12 disse:

@WOZ Dods abrir a nat do xbox one , porque sempre q eu ligo ele tenho q ficar fazendo paranauê pra abrir.

Ainda não compreendi o seu objetivo. Se você liga o modo bridge, o roteador deixa de fazer o login e deixa a encargo do dispositivo faze-lo. Consequentemente você priva todos os demais dispositivos de conseguirem se conectar. A menos é claro que você tenha dois roteadores e a conexão seja feita pelo segundo.  Nesse caso o bridge vai permitir que o segundo faça o login. 

Descreva todos os aparelhos que tem na sua rede (modens e roteadores), bem como qual é a conexão entre eles (cabo ou wireless).

Posso estar enganado, mas acredito que você quer uma coisa e está fazendo outra.

Fica um artigo pra você entender melhor: https://www.palpitedigital.com/o-que-e-um-modem-em-modo-bridge/

Postado

@WOZ Dods Então o que eu quero e que, tipo com o ip indo direto e não passando por nenhuma transformação acaba deixando o nat aberto entende ? só tenho um roteador que serve como modem/router.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...