Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Melhor OS para games.


Greenweiser
Ir à solução Resolvido por GabrielLV,

Posts recomendados

Boa noite pessoal, estou pensando em formatar meu Desktop Gamer através de um pendrive bootável.
Meu setup eu montei exclusivamente para simuladores de voo e jogos mais pesados da geração atual, tenho a minha disposição todas as versões do Windows 7 x32 e x64 mas desejo subir pro Windows 10 por ser mais atual, vale a pena?
Se sim, qual o melhor Windows 10 para games? qual vale mais a pena x32 ou x64?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 minutos atrás, Greenweiser disse:

Boa noite pessoal, estou pensando em formatar meu Desktop Gamer através de um pendrive bootável.
Meu setup eu montei exclusivamente para simuladores de voo e jogos mais pesados da geração atual, tenho a minha disposição todas as versões do Windows 7 x32 e x64 mas desejo subir pro Windows 10 por ser mais atual, vale a pena?
Se sim, qual o melhor Windows 10 para games? qual vale mais a pena x32 ou x64?

Windows 10 Home x64

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
49 minutos atrás, Greenweiser disse:

Ouvi dizer que o Win7 rende mais FPS do que o Windows 10, é verdade?

adicionado 1 minuto depois

Ouvi falar também de um tal Windows 10 LTSB...

Bobagem, e esqueça o tal do LTSB, ele não foi feito para ser utilizado em computadores domésticos.

 

Esqueça também o Windows 7, o suporte dele será encerrado dia 14 de janeiro, opte pelo Windows 10 32bits (se você tiver 3GB de RAM ou menos) e o 64bits (se tiver 4GB ou mais).

 

 

 

 

 

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!