Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook entre R$ 2.500 e 3.200


pcb66

Posts recomendados

Boa noite. Pesquisei bastante aqui no fórum e na internet, inclusive tentei ajudar alguns colegas, mas ainda tenho algumas dúvidas. Se puderem me dar uma luz 😁

 

Orçamento: 

R$ 2.500,00 ~ 3.200,00 (Notebook + SSD). Pretendo comprar SSD separado.

 

Uso: 

1. Comum: navegadores, assistir filmes/vídeos e ouvir músicas por streaming e players, pacote office, ler pdfs.

2. Trabalho: trabalho 95% do tempo em frente ao computador escrevendo e lendo. preciso estar sempre com vários programas/arquivos abertos simultaneamente. dois ou três navegadores com várias abas abertas, arquivos do word e excel, arquivos pdf, com o java rodando ao fundo e dropbox e google drive sincronizados.

3. Esporádico: uso básico de photoshop e jogos leves como CS GO e Age of Empires 2 Definitive Edition.

 

Procuro por um notebook com tela Full HD de 15,6'', mínimo de 8 GB de RAM, vídeo dedicado, de preferência leve/fino e que tenha ótima refrigeração, porque moro numa cidade extremamente quente e os PCs sofrem bastante. 

 

Modelos que achei interessante:

Asus X512FJ - i5 8265u + MX230 = R$ 2.652,44

Lenovo S145 - i7 8565u + MX110 = R$ 2.699,10

Dell 15 5584 - i5 8265u + MX130 (Tela  IPS) = R$ 3.199,00

Dell 15 7000 - i5 8265u + MX150 (Tela IPS) = R$ 3.699,00 (totalmente fora do orçamento, vale a pena o investimento?)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Para o seu orçamento minha sugestão é um notebook Asus F570ZD-DM387T, ele vem com processador Ryzen 2500U (4c/8t), 8GB de RAM e uma GTX1050 de 2GB dedicada, tela de 15 polegadas e FullHD.

Hoje nas Americanas você encontra ele por R$3149 à vista porém com o Meliuz você recebe 3% de cashback fazendo com que o preço real seja R$3054

 

Sei que ele tem slot m2 mas não sei se a controladora dele é sata ou pcie, não encontrei em nenhum lugar essa informação. Porém no mundo real existe pouca diferença entre um SSD Sata para um NVME apesar da grande diferença na velocidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@Arthur.GM Esse Acer parece interessante mais por causa da solução térmica dele, parece ser mais parrudo além de já vir com SSD de 512GB. Se tiver condições vá nele. Conhece o Meliuz? É um aplicativo de cashback, ele aqui fala que eu recebo 10% do valor de volta se comprar esse notebook lá no link que você colocou.

 

Quer dizer que se você comprar o notebook lá irá receber 349 reais de volta, só que eu nunca vi uma loja dar tanto cashback assim, talvez seja algum bug ou não se aplique ao notebook, dá uma olhada aí.

Sem título1.jpg

 

Acho que ambos são bons notebooks, vai de você agora cara. O Asus por R$2990 é aquele que eu recomendei? Porque abri o link das americanas e ele ta mais de R$4000 aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!