Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá pessoal venho aqui pedir uma orientação de vcs para com a compra de um celular intermediário por ser mais condizente com minha situação financeira, pois bem, só q neste aparelho eu necessitaria q existe uma função q eu aprecio muito mas não sei em quais linhas de aparelhos elas vem nativamente ou funcionem por meio de apks q é o espelhamento da tela do celular na tv ("smart view", "miracast", "screen mirroring"). Por estar meio desconectado dos lançamentos recentes (18/ 19) não sei como procura-los, pois fiz algumas pesquisas mas nunca encontro exatamente os q funcionam ou não, e na maior parte os q vejo q tem são tops de linha, o q é um problema para mim. Com a ajuda de vcs espero encontra-los e se não for pedir muito q fossem de marcas populares como LG, Samsung, Asus, Motorola. Desde já obrigado!

Postado

Eu acredito que qualquer celular recente seja capaz de espelhar tela por ser uma função do Android. Meu pai tem um A10, que é intermediário, posso pedir pra testar já que o meu é um top.

Postado

Nossa @Katagiri agradeceria muito se você fizesse isso por mim, realmente a situação financeira e o pouco uso me fazem querer adquirir um intermediário, porém queria me dar a esse pequeno luxo de ter a tela espelhada só não sabia em qual aparelho.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...