Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Será que vai rodar? O Ryzen 7 2700x nessa placa-mãe? Eu comprei dissipadores para os mosfets, mas será que vai dar certo?

 

Minha config: 

placa-mãe GA A 320M S2H

Ryzen 3 3200g a 4.0GHz

Xfx RX 580 8Gb

Sdd m.2 240Gb

16Gb ram DDR4

FONTE 750W 80plus Gold 

(3 cooler no gabinete fora o do processador...) Ventilação boa.

 

Comprei o Ryzen 7 7200x e quero saber se vou conseguir rodar na boa e sem super aquecimento...

 

Postado

@Yuri de oliveira lopes Bem vindo ao fórum :D.

Rodar roda, mas eu aconselharia a usar ele no stock e não ativar o modo turbo boost dele porque senão vai ter thermal throttling no 2700X.

O dissipador vai ajudar a reduzir a temperatura mas eu usaria ele no stock mesmo, o stock dele é 3.7GHz o que já é bom e alto mesmo assim para a A320.

  • Curtir 1
  • Obrigado 1
Postado

@Yuri de oliveira lopes Olá, bom dia e seja bem vindo ao Fórum do Clube do Hardware.

 

Caro colega, embora esse seu CPU seja muito bom, o problema dele é que ele exige e bastante do VRM das placas mães, não é qualquer placa-mãe que aguentaria levar um desse, nem mesmo em Stock, eu pegaria no mínimo uma B450 com um VRM decente ou uma X470/X370 mediana. Veja o por que aqui:

 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg


CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!