Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa de video piscando a tela


Posts recomendados

Bom dia,

 

Recentemente adquiri uma RX590 da Gigabyte, antes eu utilizava um 1050ti. Logo após a troca, formatei a máquina e instalei os drivers atualizados da AMD, porém, a tela pisca com certa frequência, por volta de 1 em 1 minuto ela fica 1 ou 2 segundos preta e o resto normal, som e td mais.

 

Ela está conectada num adaptador VGA - Display Port como eu fazia na gtx, devido ao meu monitor ser uma tv q não reconhece o hdmi. Sempre funcionou normalmente, o q pode estar ocorrendo? Seria algum problema na placa nova?

 

Minha configuração atual:

fonte cx650 corsair

16gb ram

ssd 240gb + hd 500gb

g4560

rx590 8gb

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 9 meses depois...

@Daniel Freitas P Estou com o mesmo problema, já verifiquei os drives da Nvidia no gerenciador de dispositivos já que é uma Nvidia GTX 9800 gt de 1gb, e a tela pisca mas quando transito em programas, já em mais leves ela para como se perdesse força de exibição,  já abaixei a resolução, já conectei ao HDMI a tv e não piscou mas o cabo não é acredito eu, algo nas configurações ou problemas de drive pois caso contrario nem funcionaria mesmo que com mau desempenho, o que me intriga é que pode estar ocorrendo um problema com um dos pentes de RAM que ocasiona isso ou até mesmo processador em mau funcionamento, uma vez que meu sistema operacional se encontra lento ou tudo pode ser atribuído a placa de vídeo, o windows que uso atualmente é o 10 e tal problema me ocorreu devido a ultima atualização do mesmo, se descobrir a causa te dou um toque pra ver se não é a mesma situação e peço o mesmo caso já tenha solucionado pois é frustante. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!