Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual placa de vídeo deve comprar?


Posts recomendados

Cara, se eu fosse você primeiramente pegaria outra placa-mãe, essa placa-mãe é horrível e ainda muito cara. 

Vai de B350m ds3h V2 (ou até uma a320 mesmo, pois esse processador é bem fraquinho), ela é mais barata e ainda superior a essa.

Já em relação à placa de vídeo, com esse processador eu te recomendaria no máximo uma RX 580, após isso você já pode ter gargalo, ou se preferir, vai de RX 570 que é um excelente custo benefício. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@SucoDess Saia da escolha de A320 e volta para B450 ou B350 com dissipador de fases.

 

Você vai precisar de uma mobo com dissipador de fases, não importa como vai ficar no final a escolha do processador, o dissipador vai ser importante.

 

A320 é muito básica, embora suporte um Ryzen 3000, vale bem mais a pena investir mais em placa-mãe para ter uma margem maior de upgrades.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, SucoDess disse:

@Elder Nauvirth com relação a fonte qual seria a melhor escolha KCAS, Thermaltake, Cooler Master ou Corsair(ela tem um valor mais alto)?

Corsair.

 

Cooler Master tem umas fontes melhores atualmente no mercado.

 

Thermaltake tem fonte boa também, embora a Corsair tenha fontes mais novas sendo vendidas.

 

KCAS só em ultima escolha.

 

 

 

Caro amigo, tenta responder tudo de uma vez só em 1 unica postagem, na minha resposta #7 dava para tratar tanto fonte quanto placa-mãe, vejo que você é iniciante com fóruns, está indo bem, só tenta responder tudo de uma unica vez em uma unica postagem para ficar tudo junto e não ter que adicionar depois e ficar separado de sua postagem anterior.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, SucoDess disse:

@Elder Nauvirth A placa-mãe GIGABYTE B450M DS3H seria uma boa?

Sim, boa escolha de placa-mãe.

 

Solicite atualização de BIOS para que não precise esquentar a cabeça com isso, a Terabyte se não me engano já manda atualizada.

 

1 minuto atrás, SucoDess disse:

vi a fonte  THERMALTAKE SMART 430W acho q ela aguenta, já não será uma confg tão poderosa 

Sim, ela aguenta a configuração, até um OC de leve deverá aguentar, embora já seja um pouco mais antiga que as Corsair recentes do mercado, MAS não deixa de ser uma boa fonte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@SucoDess Quanto a ram, se não vai e nem pretende usar o integrado do processador, pode ir na Ballistix, T-Force Vulcan ou HyperX Fury.

 

Se fosse realmente trabalhar só usando o integrado do processador ai seria indicado pegar uma memória que conste na lista de memórias testadas com a mobo e que essa lista por sua vez consta lá no site da placa-mãe mesmo, MAS, lembre, isso não é o que vai ocorrer com você, estou apenas passando um alerta.

 

 

 

Alerta: Ao usar memória ram que não consta na lista de testes com o processador ou geral da mobo, irá dar tela azul dependendo da aplicação, eu já passei por isso e é sim problema de ram.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@SucoDess Certo.

 

Algumas mobos tem lista geral, que vale para todos os processadores, e algumas tem uma lista só para determinada linha de processadores.

 

O Ryzen 3 3200G é da linha Picasso, então só precisa pegar a ram que constar lá.

 

Para achar com mais facilidade as memórias que consta na lista, tem um código de modelo, use ele para tentar achar em especifico aquela ram, assim você procura exatamente por ela, e não pelo nome do fabricante e modelo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!