Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

olá, recentemente venho tendo problemas com o meu computador começou com o League of legends durante as partidas   a tela congela, desliga o teclado e não posso mover o mouse (quando acontece isso os fans continuam girando normalmente ) o pc só volta quando reinicia.

Até ai estava achando que o problema podia ser somente com o jogo, porém estava assistindo uns videos e o meu pc desligou completamente sozinho, sem aviso sem nada ( diferente do jogo tudo realmente desligou) 

não sei o que está acontecendo, se alguem conseguir me ajudar :C. 

Postado

@Elder Nauvirth

Processador : AMD FX™-6300 

Placa-mãe : ASUS M5A78L -M 

Memoria : 8GB DDR3

Placa de vídeo : NVIDIA GEFORCE GTX 1050

Fonte :  POWER X - PX500W

uso só uma extensão de tomada porque o cabo não chega até la   

Postado

2 minutos atrás, lindolfo10bs disse:

Processador : AMD FX™-6300 

Placa-mãe : ASUS M5A78L -M 

Memoria : 8GB DDR3

Placa de vídeo : NVIDIA GEFORCE GTX 1050

Fonte :  POWER X - PX500W

Aparentemente seu computador cumpre os requisitos mínimos do jogo, provavelmente é um problema de Drive e programas.

O LoL costumava rodar antes nesse PC ?

Postado
2 minutos atrás, DOLAR234 disse:

Aparentemente seu computador cumpre os requisitos mínimos do jogo, provavelmente é um problema de Drive e programas.

O LoL costumava rodar antes nesse PC ?

lol sempre rodou no pc  

Postado

@Elder Nauvirth

mas como eu disse, eu  achava que era só no lol, mas o pc começou  a desligar sozinho tambem fora do lol, você acha que pode ser  o que ? 

adicionado 0 minutos depois
1 hora atrás, Elder Nauvirth disse:

@lindolfo10bs Fonte horrível, ainda vai condenar seu pc.

League of legends não é mais um jogo leve, suas ultimas atualizações tem deixado ele pesado, e tem também aquele client novo que não ajuda.

eu não entendo muito de fontes, qual seria uma boa 

Postado

@lindolfo10bs Primeira coisa a fazer é testar com uma fonte melhor, de marca conhecida.

Veja se consegue emprestar uma fonte de marca conhecida como boa, as que são boas marcas são essas:

Corsair, EVGA, XFX, Thermaltake ou Pcyes electro v2.

Se não conseguir emprestar uma, compra uma nova, porque a sua não dá para manter nem com decreto.

A lista de fontes para compra é essa:

Pcyes electro v2 450W

EVGA 450BT

VS450

CX450

Nidus 500 Pichau

Thermaltake Smart Series 430W

CX550

Pcyes electro v2 550W

VS550

Thermaltake Smart Series 500W

Essa lista de fontes para compra não está em ordem de menor valor, então vale a pena ver quais encontra caso queira comprar em loja perto de sua residencia, ou ver qual acaba saindo mais em conta em lojas da internet.

Ainda vale lembrar também que ainda irá ser mantido sem uso de estabilizadores.

Postado
Em 28/11/2019 às 13:52, Elder Nauvirth disse:

@lindolfo10bs

EVGA 450BT

Tenho uma EVGA 450BT e acho ela muito boa, nunca tive problema com ela, ela leva minha configuração de boa que atualmente é uma GTX 1060 de 6gb e um Ryzen 5 1600, recomendo de mais essa fonte !

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!